Páginas

sábado, setembro 18, 2010

Amorim recebe o "SIM" de todas as partes

O candidato ao Senado Eduardo Amorim (PSC) confirma nome na região sul do estado. Na última quinta-feira, 16, o parlamentar esteve em Umbaúba a 98 Km da capital, participando de carreata. Amorim estava acompanhado de lideranças locais, do candidato a 1° suplente Lauro Menezes (PR), do prefeito de Umbaúba, Anderson Farias (PT) e dos candidatos a deputado Fábio Reis (PMDB) e Gilson Andrade (PSL).



Em Umbaúba, a carreata teve início no povoado Matinha e percorreu as principais ruas e avenidas da cidade finalizando com bate-papo na Praça Santo Antônio, centro da cidade. "Nossa campanha recebe o ‘SIM' de todas as partes de Sergipe, aqui em Umbaúba as pessoas saíram nas portas de suas casas para ver nossa carreata passar. Essa identificação confirma que passamos nossa mensagem e que levamos a consciência a quem ainda estava indeciso. O meu propósito é único, quero fazer o bem", disse Eduardo Amorim.



Os moradores de Umbaúba demonstraram afinidade com Eduardo Amorim enfeitando suas casas com adesivos e placas. Para a moradora da avenida Manoel Fernandes, Marta Ferreira, a sua opção por Amorim tem um significado. "A minha escolha tem base na integridade desse homem, ele mostrou que é na política que devem estar os mais compromissados. Aqui em Umbaúba a população percebeu as ações do mandato de Eduardo, na Câmara Federal, e será no Senado onde novas propostas irão surgir", disse Marta.



Eduardo Amorim lembrou que em seu primeiro mandato de deputado federal, foi possível contribuir com 95% dos municípios sergipanos e Umbaúba foi um deles. "Brasília não é lugar para passeio, é lugar de muito trabalho. No meu primeiro mandato estive com todos os prefeitos sem observar cor partidária. O prefeito Anderson esteve no nosso gabinete e lá nasceram emendas para a reforma do matadouro, do mercado de carne e aquisição de patrulha mecanizada. Vamos continuar com os projetos e Umbaúba estará certamente inserida", informou Eduardo.



"Aceitei ser o 1° suplente de Eduardo Amorim porque sei da competência desse homem e pela proposta de participação. Não serei um suplente ausente, estarei com ele formalizando projetos e novas ideias para que Sergipe entre definitivamente na linha do desenvolvimento. Acredito".

Nenhum comentário:

VOCÊ NO MAPA