Páginas

domingo, setembro 19, 2010

Prefeita Uita Barreto visita instalações da Fábrica Estrela em Ribeirópolis.




Fábrica Estrela em Ribeirópolis, recebe a visita da Prefeita Uita Barreto

Na manhã de hoje a prefeita do município Uita Barreto em companhia de sua filha Rafaela Barreto, o secretário Caio Marcelo e Vagner Meneses, visitaram as instalações da Fábrica Estrela no Povoado Serra do Machado, município de Ribeirópolis.

Durante a visita a fabrica a prefeita Uita Barreto conversou e pode sentir de perto a felicidade dos jovens funcionários da fábrica que chega ao nosso município gerando emprego e renda aos munícipes.

Nessa primeira etapa a Estrela convocou pessoas que residem nos povoados ao redor da fabrica dando a oportunidade digna daqueles que vivem na zona rural de trabalha em uma gigante empresa no ramo de brinquedos.

Depois de um bate - papo descontraído com o diretor e os encarregados da fabrica, os novos funcionários agradeceram o empenho da prefeita Uita Barreto e seus parceiros na busca incessante de mais geração de emprego e renda para o município, a prefeita Uita deixou as instalações da fabrica entusiasmada com o que viu e ouviu dos diretores e funcionários da fabrica.




Vagner Meneses
Assessoria de Comunicação do município

Um comentário:

ribeiropolis@hotmail.com disse...

Obrigado pela divulgação da materia, o Jornal do Sertão já faz parte do acesso fácil do blog de Ribeirópolis.

VOCÊ NO MAPA