Páginas

domingo, julho 18, 2010

O Boticário lança nova fragrância de Quasar em comemoração ao Dia dos Pais




Novidade chega ao mercado ao lado de três lançamentos da linha
Boticário Men,
que acaba de ser reformulada para fazer parte do dia a dia do homem


A fragrância Quasar, há mais de 20 anos no mercado e uma das marcas mais tradicionais do Boticário para o público masculino, ganha uma versão mais sofisticada e elegante: Quasar Ônix. Lançado em homenagem ao Dia dos Pais, a novidade estará à venda nas 2.840 lojas da marca, em todo o Brasil, a partir de 19 de julho. Além de contar com um reforço de peso, a linha Quasar, composta também pelas fragrâncias Original e Fire Black, está de cara nova. Os produtos trazem inovações nas embalagens, que agregam modernidade ao cartucho e linha gráfica mais elegante e impactante.
Como o Boticário se tornou referência em lançamentos para datas comemorativas, os consumidores sabem que encontrarão sempre inovação nas lojas da marca para presentear pessoas queridas. Por isso, na mesma data de lançamento da nova fragrância de Quasar, será apresentada aos consumidores a reformulação da linha Boticário Men, que une soluções com tecnologia de ponta para homens que procuram praticidade e eficiência no dia a dia.

Quasar Ônix


De família Oriental Amadeirada, a fragrância foi elaborada pelos perfumistas Carmita Magalhães e Fabrice Pellegrin, da Firmenich, para homens determinados e de espírito jovem. “Para criar Quasar Ônix pensamos na magnitude desse universo e do mistério que ele nos traz”, contam os especialistas. Trata-se de uma fragrância misteriosa, magnética e sedutora. O lado misterioso e sedutor é representado pelo contraste das notas especiadas frescas e orientais da vanilla e dos âmbares. A masculinidade magnética é traduzida pelas madeiras nobres e pelo couro que confere elegância e força.
“Em pesquisa realizada pela marca com usuários de perfumes, a nova fragrância recebeu uma excelente avaliação, que se revelou ainda melhor após a aplicação na pele”, explica Fabio Gilioli, gerente de Categoria de Perfumaria. A nova embalagem apresenta um design mais sofisticado e contemporâneo, mantendo as cores originais da linha e a marca no frasco em relevo.

Boticário Men


Para atender um segmento cada vez mais crescente, o Boticário reformula a linha Boticário Men – a mais completa do mercado – e apresenta novidades que prometem agradar o público com tecnologias avançadas e praticidade para o dia a dia. “Estudo realizado pela Research International em 2009, em São Paulo, mostra que quase 40% dos homens consideram muito importante cuidar da beleza. Já 21% dos entrevistados acreditam ser extremamente importante investir nesses cuidados”, conta Vanessa Schroeder, gerente de categoria de Cuidados Pessoais.
Pensando nisso, a linha Boticário Men apresenta um mix de soluções ainda mais completo. A primeira novidade na reformulação é a fragrância dos produtos, que passa a ser mais suave, mas mantém a mesma nota olfativa. Os consumidores contam também com três novos produtos – Gel de Limpeza Facial, Sabonete em Barra e Tônico Antiqueda –, além de um Estojo de Viagem com miniaturas de quatro itens. Os produtos Azulen – tradicionais entre o público masculino – passam a integrar a linha Boticário Men, o que a torna ainda mais prática e eficiente.
A identidade visual também traz inovação. Na cor grafite, as embalagens evidenciam o nome da linha, com a logo da marca e as tarjas coloridas, para facilitar a identificação de cada segmento: rosto, cabelos, barba, desodorantes, banho e azulen. Com as novidades, Boticário Men oferece 14 produtos e um estojo de viagem.

Acessórios

Além dos novos produtos, o Boticário preparou acessórios exclusivos para os homens, vendidos em edição limitada, e que são ótimas opções de presente para o dia dos pais. A mala de viagem é uma boa pedida para pais que gostam de viajar ou frequentam academia. Para aqueles que não desgrudam do filho, o chaveiro porta-retrato eletrônico é ideal. E a nécessaire grande para viagem com frascos promete agradar os pais vaidosos e que se cuidam.

Nenhum comentário:

VOCÊ NO MAPA