Páginas

terça-feira, julho 06, 2010

O Boticário apresenta novo blog Mamie Bella

Consultora de moda para gestantes está entre as novidades

Orientações, conselhos e trocas de experiências com quem conhece ou está prestes a conhecer o mundo fascinante da maternidade. Essa é a proposta do Boticário, que lança a segunda fase do Blog Mamie Bella (www.boticario.com.br/mamiebella), desenvolvido especialmente para a gestante. A Pólvora! Comunicação e a TV1.Com são responsáveis pela ação da marca.

Entre as novidades, o Blog Mamie Bella conta com uma consultora de moda para postar dicas de make, moda e bem-estar para a mulher arrasar no look durante a gravidez, sem descuidar da beleza. Basta enviar as perguntas para a seção Personal Stylist e receber informações que ajudarão a valorizar essa fase em que acontecem tantas mudanças em um espaço tão curto de tempo.

O blog também ganhou novas blogueiras grávidas – em períodos diferentes de gestação – e que, diariamente, vão postar sobre o dia a dia da gravidez, expectativa e as primeiras experiências com o bebê. Há ainda um espaço exclusivo para as internautas tirarem suas dúvidas sobre saúde durante os noves meses de gestação, depois do parto e nos primeiros cuidados com os pequeninos. Para isso, o Boticário firmou inicialmente parceria com o Hospital 9 de Julho, que disponibilizará profissionais para postar respostas e orientações no blog, na seção Personal Mamie.

Mamie Bella também está no Twitter, Flickr e em vídeos no site do Boticário no Youtube.


Produtos

Mamie Bella é uma linha que o Boticário desenvolveu exclusivamente para cuidar da beleza feminina durante a gestação e o período pós-parto – primeira do mercado a estender o cuidado na gravidez para o período seguinte ao nascimento do bebê. São quatro produtos: creme e gel para prevenção de estrias antes e pós o parto, desodorante colônia e gel relaxante para pernas e pés.

Nenhum comentário:

VOCÊ NO MAPA