Páginas

quarta-feira, junho 30, 2010

Laércio diz que Socorro já é sua prioridade

Empresário agradece apoio de Fábio Henrique à sua candidatura e assegura compromisso com o Município
Laércio: política é sinônimo de prestação de serviço, unidade e grupo
Do Universo Político.com



O suplente de deputado federal e empresário Laércio Oliveira (PR) agradeceu na manhã de hoje, dia 30, o apoio, já declarado, do prefeito de Nossa Senhora do Socorro, Fábio Henrique (PDT) a sua candidatura a uma vaga na Câmara Federal e afirmou que o Município já conta com seu trabalho. "Nossa Senhora do Socorro já tem sido nossa prioridade. Como empresário tenho contribuído para setor empregatício, e Fábio notou isso. E, com certeza, pretendemos aumentar essa prestação de serviço à Socorro com emendas e projetos na Câmara Federal", prometeu Laércio, lembrando que como empresário, através da Multserv/ Multseg, ele tem cerca de 500 funcionários moradores de Socorro.



Laércio, que até o momento obteve apenas o apoio público de Fábio Henrique, enfatizou que defenderá os interesses do estado de Sergipe como um todo, atendendo outras prefeituras, mas sua prioridade será Socorro.



"Eu agradeço publicamente a Fábio Henrique, que é um homem de compromisso, uma prova de lealdade, que reconheceu o nosso trabalho já prestado em Socorro. O apoio dele é muito importante pra mim. Em minha opinião a política é sinônimo de prestação de serviço, unidade e grupo. E é nisso que eu tenho acredito e é isso que eu tenho seguido", disse.



Da redação, com informações do Liberdade Sem Censura

Nenhum comentário:

VOCÊ NO MAPA