Páginas

segunda-feira, junho 28, 2010

PSDC tenta coligação com Albano Franco



Pré-candidatos ao Governo do Estado, vice-governador e ao senado, aguardam presença de Albano na convenção desta segunda-feira, 28 para um possível acordo
28/06/2010 - 11:32

Pastor Arivaldo José ao lado de João Augusto de Adelson Alves

Foi aberta no final da manhã desta segunda-feira, 28, a Convenção do Partido Social Democrata Cristão (PSDC), no Centro de Interesse Comunitário (CIC). Os pré-candidatos chegaram com quase três horas de atraso [estava previsto para às 8h30 e começou às 11h], deixando simpatizantes e profissionais da imprensa impacientes. Sob o argumento de que o atraso teria sido por conta das conversas para o fechamento de acordos, o presidente estadual do PSDC, Adelson Alves afirmou que a convenção para a oficialização de candidaturas do partido acontece por todo o dia.

Os pré-candidatos ainda apostam numa coligação com o deputado federal Albano Franco (PSDB).

O pré-candidato ao Governo de Sergipe pelo PSDC, pastor
A mesa ficou vazia por quase três horas
Arivaldo José dos Santos, afirmou que a campanha será voltada para a valorização do ser humano. “Nós faremos a diferença nas eleições mostrando que a nossa chapa está pronta para mudar e transformar a sociedade. A nossa felicidade está na consciência de que o cidadão bem informado não se deixará levar por aqueles que se perpetuam no poder, achando que são donos de Sergipe”, alfineta o pastor Arivaldo José.

Indagado pela reportagem do Portal Infonet se a chapa formada pelo PSDC em Sergipe é ‘laranja’, pastor Arivaldo foi enfático. “Aqueles que se consideram donos de Sergipe e com o dinheiro do povo tem o costume de comprar eleições, desta feita encontraram homens honestos e sérios que não se vendem. Com isso acredito que já respondi que não somos laranjas”, destaca.

Albano Franco é aguardado na convenção do PSDC
Chapa

Na convenção, será oficializada a chapa em que aparece o nome do pastor Arivaldo José como pré-candidato ao Governo do Estado, Adelson Alves, como vice-governador e João Augusto Nascimento como senador. Os nomes para a disputada com vistas à Câmara Federal e à Assembléia Legislativa ainda serão discutidos nesta segunda-feira.

Os pré-candidatos estavam aguardando a chegada do deputado federal Albano Franco (PSDB) na tentativa de fechar acordo. Caso Albano concorde em sair candidato na coligação do PSDC, o partido terá dois candidatos ao Senado. Outros partidos poderão se coligar durante a convenção.

Por Aldaci de Souza

Nenhum comentário:

VOCÊ NO MAPA