Páginas

sexta-feira, junho 25, 2010

Fábio Henrique e Zé Franco fecham apoio a Laércio Oliveira



Fábio Henrique e Zé Franco fecham apoio a Laércio Oliveira Laércio: com força em Socorro

Do Universo Político.com



Uma reunião que aconteceu, nesta sexta-feira, dia 25, em Nossa Senhora do Socorro, serviu para que fosse oficializado o apoio não apenas do prefeito Fabio Henrique (PDT) e do ex-prefeito José Franco Sobrinho, mas também de vereadores e de outras lideranças daquele município à candidatura do deputado federal suplente Laércio Oliveira (PR) à Câmara Federal. A ligação de Laércio com o município e os serviços prestados por ele ali pesaram nas decisões.



"Quando assumi o mandato na Câmara Federal, sempre estive próximo do município. E coincidiu com o tempo em que Fábio Henrique estava em campanha por lá. Andamos juntos. Socorro faz parte de mim. Tenho mais 600 funcionários que moram ali e me preocupa aquela comunidade. O prefeito Fábio Henrique e as demais lideranças querem um deputado em sintonia com Socorro. E já mostramos nossa preocupação também com isso. Sei que posse ser útil", disse Laércio Oliveira.



Laércio observou ainda que, hoje, o município conta com a atenção do deputado federal Eduardo Amorim (PSC), mas, com a candidatura de Amorim ao Senado Federal, os moradores de Socorro precisam preencher a lacuna. "Este gesto do prefeito Fábio Henrique, de Zé Franco e dos demais que estão optando pelo nosso projeto, aumenta a nossa responsabilidade. Há muitos políticos, mas eles escolheram um político jovem e com disposição para trabalhar por Socorro. Estou feliz, mas ciente da responsabilidade que está sendo me dada", disse Laércio Oliveira.

Da redação

Nenhum comentário:

VOCÊ NO MAPA