Páginas

quinta-feira, junho 03, 2010

Pai e filhos são presos acusados de estuprar irmã no Sertão


Pai e filhos são presos acusados de estuprar irmã no Sertão

Um pai e dois filhos foram presos em Afogados da Ingazeira, agreste do estado de Pernambuco, acusados de abusar sexualmente da filha e irmã, respectivamente.

As primeiras informações colhidas pela Polícia Civil do município pernambucano dão conta que os irmãos Wellington Bezerra Siqueira, 18 anos, e Alex Bezerra Siqueira, 19, além do pai, José Bezerra Neto, de 50 anos, estupravam a jovem Cristina Bezerra Siqueira, de 21 anos, há vários anos. Da relação incestuosa, nasceu dois filhos, uma menina de 8 anos e um menino de 4, ambos nasceram com deformações congênitas.

Cristina está no 6º mês de gestação, esperando seu terceiro filho. Em conversa com os policiais civis, ela afirmou que o seu irmão mais novo, Welington, é o pai das crianças e que seu pai é responsável pela gravidez atual.

A polícia tomou conhecimento dos constantes abusos por meio de vizinhos da família, que residem no bairro de São Francisco. Policiais da Delegacia de Afogados da Ingazeira, disseram que ainda estão chocados com o caso, e irão apurar todas as denúncias para punir os culpados, além de solicitar apoio psicológico para a vítima que aparenta está muito perturbada.

A jovem foi conduzida ao Instituto Médico Legal (IML), onde foi submetida a exame de corpo de delito enquanto seus irmãos e seu pai encontram-se na carceragem da Polícia Civil, em Afogados da Ingazeira.

Fonte: Aqui Acontece

Nenhum comentário:

VOCÊ NO MAPA