Páginas

terça-feira, agosto 04, 2009

Se essa moda pegar, nesse segundo semestre varias escadarias serão lavadas em protesto




Os vereadores retornaram às atividades na manhã desta segunda-feira, 3, e não contavam com uma recepção diferente por parte do Sindicato dos Servidores Públicos do Município de Aracaju (Sepuma). Representantes da entidade lavaram as escadarias da Câmara com creolina, sabão em pó, desinfetante e muita água. Incensos foram acesos com o objetivo de "exorcizar a casa do povo”.

Antes da lavagem das escadarias, os manifestantes realizaram um ato na porta da Câmara, utilizando uma faixa com fotos e nomes dos vereadores que votaram a favor do reajuste de 1% para os servidores e 56% para os secretários, concedido pelo prefeito Edvaldo Nogueira no primeiro semestre.

Professor Getúlio acende os incensos
“Trairagem”

“Nosso ato visa desinfetar e exorcizar a casa do povo para que verdadeiramente essa casa volte para o cheiro e a cara do aracajuano. Não podíamos deixar de registrar a trairagem feita aos servidores, em particular pelos vereadores Ivaldo José, Jailton Santana, Élber Filho, Míriam Ribeiro, Pastor Jhony, Emmanuel Nascimento, Daniel Fortes e Robson Viana, na votação de 1% para os servidores e 56% para eles e para os secretários municipais”.

Nivaldo Fernandes disse ainda que no primeiro dia dos trabalhos legislativos, o Sepuma não poderia deixar de registrar toda a
Sindicalistas mostram a cara dos vereadores "traíras"
“repulsa e a insatisfação dos servidores municipais para com os vereadores, para que atitudes como essa não venham a se repetir”.

Contraponto

Nenhum comentário:

VOCÊ NO MAPA