Páginas

quinta-feira, agosto 13, 2009

Prefeitura de Socorro lança o programa ‘Lama Zero’

Prefeitura de Socorro lança o programa ‘Lama Zero’

O prefeito de Nossa Senhora do Socorro, Fábio Henrique, lançou na manhã de hoje, 12, o programa ‘Lama Zero’, e anunciou 109 obras de pavimentação de ruas com drenagem, reforma de postos de saúde e escolas, construção de creche, praças e quadra de esportes, além da urbanização de canteiros. As intervenções da prefeitura contemplarão diversos conjuntos, povoados e loteamentos.

´´Estas primeiras obras serão executadas com recursos próprios do município e também com recursos federais. Posteriormente, o governador do Estado, Marcelo Deda, anunciará mais 100 km de saneamento em Socorro, com a contrapartida do Estado. O apoio federal e estadual garantirá a realização de todos os projetos do ‘Lama Zero´´´, disse o prefeito.

O programa representa um investimento de mais de R$ 8 milhões em Nossa Senhora do Socorro. Somente no dia do lançamento, Fábio Henrique anunciou a pavimentação de 70 ruas da cidade e a construção de uma creche no conjunto Jardim que vai abrigar 350 crianças, além de outros investimentos que totalizam 109 realizações.

´´Quero dizer à comunidade que esse é só o começo de tudo que será feito para o desenvolvimento e melhoria da qualidade de vida da população de Socorro. Nós temos que ser determinados e é isso que estamos fazendo aqui. É preciso entender que a prefeitura é para resolver problemas da população e, mesmo com poucos recursos que dispomos, a nossa prefeitura está conseguindo investir em infraestrutura´´, declarou.

Além das obras previstas no programa ‘Lama Zero’, a prefeitura municipal de Nossa Senhora do Socorro também está investindo na construção de ciclovias e tem projeto para a construção de mais um terminal de ônibus na região. ´´Tenho certeza de que nós estamos trazendo hoje (ontem) notícias extraordinárias para nossa população´´, concluiu Fábio.

O secretário Nacional de Transporte e da Mobilidade Urbana, do Ministério das Cidades, Idivar Pasinato, que esteve participando da solenidade, falou da iniciativa da prefeitura. ´´É uma satisfação muito grande estar aqui. Quero dizer que nós estamos providenciando esses dois pedidos feitos hoje por Fábio Henrique, que constituem em obras de ciclovias e programas de acessibilidade. Parabéns ao povo e ao prefeito´´, disse Pasinato.

Nenhum comentário:

VOCÊ NO MAPA