Páginas

quinta-feira, agosto 13, 2009

Juvêncio Oliveira diz que Marcelo Déda é o melhor cabo eleitoral de João Alves


Qui, 13 de Agosto de 2009 11:29 Fernando Pereira .
Foto: César de Oliveira

O vereador Juvêncio Oliveira (DEM) contestou as declarações do presidente da Câmara, vereador Emmanuel Nascimento (PT), que através da tribuna teceu elogios à administração do governador Marcelo Déda (PT), destacando as ações deste governo e os avanços que o Estado conseguiu em apenas dois anos de mandato. Na avaliação de Juvêncio, Emmanuel Nascimento é dono de uma competência que causa inveja, talento demonstrado desde quando liderava o então prefeito Marcelo Déda e conseguia defender o indefensável.

Para o parlamentar do DEM, a administração de Marcelo Déda é tão desastrosa, que por medo do que as pesquisas vêm apresentando, promoveu uma grande festa para anunciar a criação de um Conselho Político, com o objetivo de amenizar os efeitos negativos da sua falta de ações. Oliveira afirmou que o governador deveria se espelhar no presidente da Câmara, Emmanuel Nascimento, que, em apenas seis meses, transformou a Câmara e hoje, já é possível ver os servidores contentes e felizes, coisa que não acontece no governo do Estado, quando Déda contemplou 29 mil e deixou insatisfeitos mais de 30 mil.

O parlamentar citou alguns exemplos de equívocos de Marcelo Déda, como a rota do sertão que recentemente inaugurada já apresenta vários trechos com muitos buracos e precisando de um revisão urgente. "Por tudo isso é que as pesquisas mostram João Alves Filho na liderança para o governo do Estado. Fiquem certos os que estão no poder. A inoperância de Marcelo Déda o transforma no melhor cabo eleitoral do ex-governador João Alves Filho".

Em aparte, o vereador Nitinho (DEM) disse que governo sem liderança nada pode fazer, e que Marcelo Déda (PT), preferiu doar o governo a líderes de outros partidos, a exemplo de Albano Franco, Jorge Alberto, Valadares e Jackson Barreto.

Nenhum comentário:

VOCÊ NO MAPA