Páginas

sexta-feira, agosto 28, 2009

Augusto Bezerra defende formação de Frente em defesa dos aposentados

Habacuque Villacorte, da assessoria do deputado

O vice-líder da bancada de oposição na Assembleia Legislativa, deputado estadual Augusto Bezerra (DEM), ocupou a tribuna na manhã de hoje (26) para defender a formação de uma Frente de parlamentares sergipanos para analisar e defender os interesses dos aposentados do Estado. O democrata revelou ainda que, na última segunda-feira (24), foi a Brasília (DF) para tratar de outros assuntos, dentre eles, alguns que interessam os aposentados.

“Fui até a capital federal no sentido de sensibilizar os nossos representantes federais para eles votarem a favor dos projetos do senador Paulo Paim (PT/RS) que beneficia os aposentados e, o primeiro que reúne condições para ser votado logo, é aquele que põe fim ao fator previdenciário. Eu já falei com os deputados Eduardo Amorim (PSC), José Carlos Machado (DEM), Jer�?nimo Reis (DEM) e Mendonça Prado (DEM) e todos eles vão votar favoráveis. Assim como a senadora Maria do Carmo (DEM). Esse fator previdenciário vem prejudicando e muito os nossos aposentados”, explicou Augusto Bezerra.

O democrata disse ainda que “solicito a formação de uma Frente Parlamentar aqui da Assembleia para tratar desses assuntos junto aos deputados federais e senadores em Brasília, porque é importante que os votos de Sergipe sejam favoráveis e que a gente saia unido nesta luta. Acho também que os aposentados em Sergipe têm os mesmos direitos que os servidores da ativa. Eles já desempenharam suas funções, ao longo de uma vida, e por isso mesmo que o governo não pode fazer pagamentos diferenciados”, completou.

Nenhum comentário:

VOCÊ NO MAPA