Páginas

segunda-feira, agosto 10, 2009

De quem será o apoio do prefeito Orlandinho para deputado estadual em 2010?

Uma decisão que vai mexer muito com as eleições em 2010, será de quem será o apoio do prefeito Orlandinho para deputado estadual no ano que vem.

Mesmo sendo um fiel político ao lado do seu tio, Ulices Andrade deputado estadual e atual presidente da Assembléia Legislativa de Sergipe, ao qual foi fundamental o seu apoio em 2006 e graças a esse apoio o Deputado Ulices é presidente da Assembléia, muitas águas vão rolar até 2010.

Vejamos:

Ao seu lado e sempre ao seu lado Orlandinho tem em seu irmão Kaka Andrade, secretario de finanças do seu município, um político e administrador que tem sido um pilar forte na administração sendo fiel (não poderia ser diferente) a todo e qualquer projeto político do grupo. Só que é preciso lembrar que Kaka Andrade cresceu muito politicamente e tem seu nome quase que diariamente ventilado por lideranças políticas como um nome forte para ocupar uma cadeira no legislativo. A prova foi que na festa de Aquidabâ foi bastante saudado e foi o centro das atenções.

Outra questão em foco 2

Já se sabe que O deputado Ulices Andrade pretende eleger seu filho (nada definido) Jéferson Andrade e que Orlandinho já declarou apoio.

Outra questão em foco 3:
e que negocio é esse que João Daniel, líder do MST que por onde passa (seu ultimo discurso em Simão Dias) informa que sairá do sertão com 15 mil votos e seu principal cabo eleitoral é o prefeito de Canindé, Orlando Andrade?.

Agora que o prefeito de Canindé deve se pronunciar isso deve.

Uma coisa já é dada como certo Deputado Ulices não é candidato a deputado estadual. Outra certeza é que se continuar crescendo essa frente em nome do secretário de finanças de Canindé, KaKa Andrade, pode anotar, ele sairá candidato sim. Já há comentários (nada oficial) que já tem gente trabalhando uma moção de apoio ao seu nome. Vamos esperar "e quem sabe, sabe a hora nao espera acontecer". Teremos muitas novidades daqui para 2010.

Outra questão em Foco 4

Os pára-quedistas de plantão, futuros candidato a deputado estadual e federal, que se cuide. O povo cansou de ser enrolado por vocês. Aparecem em quatro em quatro anos e pousam no sertão como o salvador da pátria. Estamos aguardando por vocês.
Postado por Claudio Vasconcelos às 8/09/2009

Nenhum comentário:

VOCÊ NO MAPA