Páginas

domingo, agosto 23, 2009

“Jackson não sabe viver sem o cheiro do poder”, responde Augusto Bezerra

O deputado estadual Augusto Bezerra (DEM) resolveu responder as provocações do deputado federal Jackson Barreto (PMDB), que declarou a setores da imprensa que não foi cumprimentar o governador de Minas Gerais, Aécio Neves, no Hotel Parque dos Coqueiros, na última sexta-feira (21) para não ter o incômodo de se deparar com o democrata e com sue líder, o ex-governador João Alves Filho (DEM).

“Jackson Barreto tem passado dos limites nas suas provocações. Eu já militei com ele no PMDB e nunca tivemos nenhuma aresta. É um político que eu sempre tratei bem, mas ele precisa ter mais personalidade. Ele costuma em sua história política ter desvios de personalidade. Jackson Barreto não tem moral para falar de ninguém. Nem de mim e muito menos de João Alves Filho (DEM). Ele disse que não entrou no evento do PSDB para cumprimentar o governador de Minas Gerais, Aécio Neves (PSDB), porque a gente estava lá. Podia, ao menos, ter feito como Valadares (PSB) que foi abertamente cumprimentar seus colegas do Senado e não foi criticado por isso”, atacou Augusto Bezerra.

O democrata foi ainda mais longe e disse que Jackson Barreto, ao tentar falar com o tucano, deixou no ar que não pode viver sem o “cheiro do poder”. “Jackson já foi aliado de João Alves e Maria do Carmo, de Albano Franco e agora de Marcelo Deda. Até de Almeida Lima eles têm idas e vindas, tanto que estão no mesmo partido. Ele devia era ter vergonha de ficar com o carro parado na frente do hotel, subindo e descendo o vidro elétrico do automóvel, para ver quem estava chegando ou saindo do evento. Ele tem que assumir seus atos, tinha que ter coragem de descer do carro e falar com Aécio Neves. Eu, pelo menos, fui convidado. Já ele, eu não sei”, acrescentou.

Um comentário:

angela disse...

Parabéns!A vc claudio ,pela matéria .
Pois através da mesma e de outras que viram as pessoas daí ficaram por dentro dos acontecimentos políticos e teram mais conhecimentos sobre os "canditados" que poderam ser eleitos na proxíma eleição.
ass:angela(angel)

VOCÊ NO MAPA