Páginas

sexta-feira, agosto 21, 2009

PM : Missa e culto evangélico vão celebrar o Dia do Soldado




A Polícia Militar, através da Capelania Militar, realiza na próxima semana dois momentos de união, fé, e reflexão com o intuito de reunir a tropa com o intuito de celebrar o Dia do Soldado, comemorado dia 25 de agosto.

Em um primeiro momento, a Capelania Católica celebrará uma missa na terça-feira, dia 25, às 8 horas, no auditório do Quartel do Comando Geral (QCG). “Este encontro tem como objetivo parabenizar os integrantes da Polícia Militar de Sergipe, desde o soldado até coronel, que é o posto mais alto da corporação, já que todos, em essência, são soldados combatentes e força auxiliar do Exército Brasileiro para a defesa da Pátria”, declarou o capitão Juarez dos Santos Lima, capelão católico da PMSE.

O encontro será também um momento de orar a Deus, louvar e agradecer pela profissão e pela vocação do policial militar, profissional da segurança pública que se dedica a manter a ordem, muitas vezes abdicando o tempo de estar com a família para exercer a missão de proteger a sociedade. “Será um encontro para agradecer os benefícios alcançados e pedir proteção a Deus para que sigamos em frente fortalecidos na fé e comprometidos com o nosso trabalho”, salientou padre Juarez, que aproveita para convidar todos os membros da família policial militar a participarem da celebração.

Culto no dia seguinte

Na quarta-feira, dia 26, às 7h30, também no auditório do Quartel do Comando Geral (QCG), acontece um culto evangélico dando continuidade às homenagens ao Dia do Soldado. Este será um momento de reflexão prática da vida policial militar, levando em conta que é preciso louvar ao Senhor todos os dias. É o momento de agradecer”, destacou o capelão evangélico da PMSE, capitão Ronaldo Amim.

As iniciativas visam integrar os policiais militares das várias unidades e subunidades da corporação, bem como os policiais militares atuantes no serviço administrativo da PM.

Fonte:www.pm.se.gov.br

Nenhum comentário:

VOCÊ NO MAPA