Páginas

quinta-feira, abril 01, 2010

O Boticário renova Páscoa com Coleção Surpresas










Novidade reúne duas opções perfumadas e divertidas para quem quer sair do convencional e surpreender na data comemorativa


O Boticário inclui mais uma data comemorativa em seu calendário com o lançamento de produtos que vão agradar em cheio quem quer fugir do convencional na Páscoa e presentear com opções divertidas e perfumadas. São dois estojos em edição limitada e comemorativos à data, que integram a Coleção Surpresas.
De acordo com Mirele Martinez, gerente de produto responsável pelo projeto, a ideia foi diversificar o cardápio de opções dos consumidores que querem presentear na Páscoa, mas não gostam de chocolate, ou simplesmente querem ter à escolha opções diferentes das tradicionais. “A Páscoa é uma data comemorativa muito especial para as pessoas em grande parte do mundo e tem símbolos muito divertidos, tomando como base o coelhinho. Pensando nisso, elaboramos produtos igualmente divertidos, coloridos e diferenciados, que têm tudo a ver com a marca O Boticário. Com isso, os consumidores passam a contar com uma maior diversidade de itens presenteáveis na Páscoa”, explica a gerente.
Produtos
Uma das alternativas é o estojo Sabonetes Perfumados, que traz seis sabonetes, nas cores amarela e rosa, com a mesma fragrância, de família olfativa floral frutal e base 100% vegetal. A segunda opção é o estojo Surpresas, de família olfativa gourmand, que inclui Mousse Surpresa Creme Hidratante – com extrato de leite, proporciona hidratação por 24 horas –, Surpresa Óleo Corporal – com óleos de buriti e amêndoas, conhecidos pelas propriedades emolientes – e Surpresa Sabonete Perfumado – com base 100% vegetal, produz espuma abundante e cremosa.
As embalagens dos dois itens são igualmente alegres e coloridas, nas cores pink, rosa, amarela, marrom e branca. Os produtos de ambos os estojos vêm embalados em caixas, sendo que a segunda é em formato de cesta.

Descrição:

Coleção Surpresas - Sabonetes Perfumados
Com seis sabonetes de 50 g, é o presente perfeito. São duas cores de sabonete – rosa e amarela –, ambas com a mesma fragrância. Deixam a pele macia e perfumada, pois possuem base 100% vegetal.
Família Olfativa: floral frutal
Saída: folhas verdes, acorde fresco
Corpo: framboesa, flores aromáticas, rosas, jasmim, ylang ylang
Fundo: toque abaunilhado, madeiras americanas, cedro, musk
Preço sugerido: R$ 29,90 (estojo com seis sabonetes de 50 g cada)

Coleção Surpresas – Estojo Surpresas
Reúne os seguintes produtos:
Mousse Surpresa Creme Hidratante 110 g
Com textura cremosa e extrato de leite, proporciona hidratação por 24 horas e deixa a pele ainda mais perfumada.

Surpresa Óleo Corporal 110 ml
Perfeito para deixar a pele macia e perfumada. Contém óleo de buriti e óleo de
amêndoas, conhecidos pelas propriedades emolientes.
Surpresa Sabonete Perfumado 120 g
Com base 100% vegetal, produz espuma abundante e cremosa, deixando a pele macia e perfumada.
Preço sugerido: R$ 42,90

Sobre O Boticário
Maior rede de franquias de cosméticos e perfumaria do mundo, o Boticário começou sua história em 1977, como uma pequena farmácia de manipulação no Centro de Curitiba (PR). Hoje, são cerca de 2.810 lojas no Brasil. No exterior está presente em 13 países, com 70 lojas e 1.000 pontos de venda. A linha de produtos do Boticário possui cerca de 600 itens divididos em perfumaria, maquiagem, cuidados para o corpo, cuidados faciais, protetores solares, desodorantes, sabonetes e shampoos. Aproximadamente 300 itens, entre produtos de linha e edições limitadas, são lançados pela marca todos os anos. A Responsabilidade Social permeia todos os negócios do Boticário. A empresa trabalha, também, com Investimento Social Privado, mantendo a Fundação O Boticário de Proteção à Natureza, além de ações de educação ambiental e projetos culturais.

Mais informações podem ser obtidas pelo telefone do Centro de Relacionamento com o Cliente O Boticário – 0800-413011 (chamada gratuita) – ou pelo site www.boticario.com.br.

Informações para a imprensa: Brodeur Assessoria de Comunicação
Atendimento Produto: Ana Paula Mestieri
ana.mestieri@brodeur.com.br - fone: (11) 3323 1577
Coordenação: Cibele Anjos
cibele.anjos@brodeur.com.br - fone: (11) 3323 1528
Assessoria de imprensa (interna)
Atendimento Produto: Solange Marschall
solangemarsc@boticario.com.br – fone: (41) 3381 7048
Coordenação: Simone Lanes
simonels@boticario.com.br – fone: (41) 3381 7937

Nenhum comentário:

VOCÊ NO MAPA