Páginas

quarta-feira, abril 21, 2010

PELOTÃO DE CAATINGA PRENDE HOMEM QUE PRATICAVA ASSALTOS E COMERCIALIZAVA ARMAS EM ITABI

Policiais do Pelotão Especial de Policiamento em Área de Caatinga prenderam, na noite desta segunda-feira (19), Marcelo Nunes Santos, 23 anos, natural de Aracaju, com duas armas de fogo no Povoado Lagoa Redonda, município de Itabi.
A equipe da Caatinga realizava o patrulhamento rural e se deparou com Marcelo que, ao avistar a viatura tentou empreender fuga.Foi feita a perseguição e a equipe conseguiu capturar Marcelo, que estava com duas espingardas de fabricação desconhecida e sem numeração.Ele disse que fugiu porque todos sabiam que ele comercializava armas de fogo para toda a região e ficou com medo de ser preso pela Caatinga.Marcelo ainda confessou que realizava assaltos na região com outro comparsa e que estava sendo acusado por um homicídio ocorrido em 2008 em Itabi.
A prisão de Marcelo foi muito importante, pois além de praticar assaltos ele estava fomentando o crime na região, vendendo armas para outros delinquentes. Os outros delitos serão investigados pela Polícia Judiciária.Com isto, esperamos que a população de Itabi sinta-se bem mais tranqüila.Ressalta o Ten Manoel Alves de Oliveira, Cmt do Pelotão de Caatinga.
Após a prisão Marcelo foi conduzido para a Delegacia Regional de Nossa Senhora da Glória onde foi lavrado o Flagrante por Porte Ilegal de Arma de Fogo.

Nenhum comentário:

VOCÊ NO MAPA