Páginas

domingo, abril 18, 2010

Campanha do Boticário para o Dia das Mães é uma declaração de amor










O Dia das Mães deste ano tem três motivos para ficar ainda mais especial. O Boticário lança Floratta Coleção Tesouros, três edições limitadas de uma das mais consagradas fragrâncias da marca, inspiradas em pedras preciosas – Floratta Ruby, Floratta Emerald e Floratta Sapphire. Para comunicar as novidades, o Boticário preparou um filme publicitário, intitulado “Babá Eletrônica” – que estreia no próximo domingo (18), no intervalo do programa semanal Fantástico -, e dois anúncios.

“O filme reforça a personalidade do Boticário ao retratar uma mãe moderna, espontânea, jovem e alegre. E os anúncios, com crianças sorridentes que seguram uma das fragrâncias próxima ao coração, destacam também a admiração dos filhos e o carinho de presenteá-las com edições limitadas, desenvolvidas especialmente para elas”, explica Fernando Dutra, gerente executivo de Serviços de Marketing do Boticário.

Com 30” de duração, o filme “Baba Eletrônica” tem como mote o manifesto de carinho da família às mães, em uma “pegadinha” bem humorada e amorosa. Ao passar em frente a uma das lojas do Boticário, uma bela mulher se encanta por Floratta Coleção Tesouros. Na sequência, ela está na sala de casa e, sem querer, escuta uma conversa do marido com a filha pela babá eletrônica. No papo, o pai explica para filha que é o Dia das Mães, mas não lembrou de comprar um presente para a esposa. O esquecimento deixa a mãe chateada por alguns segundos, até que ela ouve uma declaração de amor bem de pertinho, vira-se e vê pai e filha se aproximando com o presente do Boticário para ela. Nessa hora, entra a assinatura que encerra o filme: “No Dia das Mães, dê Floratta Coleção Tesouros do Boticário”. O comercial ainda traz uma curiosidade – criança e atriz que protagonizam o filme são realmente mãe e filha.

Para os anúncios – que estarão estampados nas revistas de grande circulação nacional a partir de 19 de abril – a Almap criou duas versões, uma com um menino e outra com uma menina. Nas peças, Floratta Ruby é usada para representar o coração e todo o amor que os filhos têm pelas mães. As crianças trazem o lançamento próximo ao peito como se estivessem dando seus corações de presente. A mensagem “No Dia 9 de maio, dê Floratta Coleção Tesouros” fecha as peças.



Expectativa de vendas

O Boticário – maior rede de franquia de perfumaria e cosméticos do mundo – prevê crescimento de 30%, comparado com o ano passado, nas vendas para o Dia das Mães (segunda data mais importante para a empresa). Para impulsioná-las nessa data, além das fragrâncias Floratta Ruby, Floratta Emerald e Floratta Sapphire, a empresa lança também a Coleção Tesouros, com seis itens exclusivos para corpo e banho, tais como o Ouro e Pérola Creme Hidratante Desodorante Corporal, que possui duas texturas diferentes – uma hidrata e outra ilumina a pele – e o Barra de Ouro Sabonete Perfumado, além de cinco estojos e acessórios especiais. As novidades chegam às 2.840 lojas do Boticário no próximo dia 19.




Assessoria de imprensa (Sergipe)

Osanilde Oliveira

(79) 9977-1404

Nenhum comentário:

VOCÊ NO MAPA