Páginas

quarta-feira, dezembro 09, 2009

PROMOTOR PEDE DNA DE CORPO COM MAIS DE DOIS ANOS NO IML

O Promotor de Justiça Djaniro Jonas, da promotoria especializada nas atividades policiais do Ministério Público Estadual, solicitou dos Órgãos Técnicos da Secretaria de Segurança Pública, a realização do DNA de um corpo do sexo masculino, que se encontra nas instalações do instituto médico legal (IML) por mais de 2 anos este cadáver foi encontrado na zona rural do município de Santo Amaro das Brotas e é do sexo masculino .

Segundo familiares da vitima que procuraram o Ministério público para ajudar na identificação, acreditam que o corpo encontrado seja de Manoel Ferreira que saiu de casa em nove de junho de 2007 e se estivesse vivo estaria com 59 anos .”Ele saiu para comprar coco em uma fazenda localizada em Santo Amaro das Brotas e foi encontrado 15 dias depois em adiantado estado de decomposição , impossibilitando o reconhecimento . Por esse motivo seus filhos participarão do exame de DNA, para tirar às conclusões “, espera familiares .

O Promotor Djaniro Jonas está encaminhado o processo ao órgãos competentes para acabar com todas as dúvidas e caso venha ser confirmado, haja liberação para o sepultamento . “ Os familiares estão aguardando e a única solução é submeter a este exame “ , comenta

Eron Ribeiro

Nenhum comentário:

VOCÊ NO MAPA