Páginas

sábado, dezembro 19, 2009

Enquanto isso, na Orla da Atalaia




O governador quase licenciado, Marcelo Déda, participou de evento da comunidade evangélica de Sergipe e estados vizinhos na mesma noite de sábado, na praça de eventos da Orla. A noite festiva contou com imenso público e serviu de palco para ...Marcelo Déda fazer política.

Disse ele em discurso emocionado: “Ao me colocar na política, tenho fé que Deus vai me ajudar a cumprir a missão de fazer de Sergipe um estado melhor, e do seu povo um povo mais feliz, mais respeitado e com mais direitos e cidadania. Creio que brevemente estaremos juntos novamente, trabalhando no governo para agradecer a força de todas as correntes de oração que estão ajudando na minha recuperação”.

O Marcelo Déda citado acima é o mesmo da ladainha na qual explicava a vitória de José Eduardo Dutra (veja detalhes no escrito anterior) à presidência do Diretório Nacional do PT: “Ele venceu, entre outros motivos, porque pertence ao PT de Sergipe, onde não se rouba, onde não se faz maracutaia”.

Também é o mesmo Marcelo Déda fotografado no comício evangélico ao lado de duas importantes personalidades políticas (veja foto abaixo): os deputados federais e possíveis candidatos ao Senado, Eduardo Amorim e Jackson Barreto –o primeiro integra o grupo mais escorraçado por petistas e aliados durante o ex-governo (e até hoje, diga-se); o outro foi enxotado da Prefeitura de Aracaju acusado de ...corrupção, com o voto decisivo de Marcelo Déda e de outro deputado do PT, e é vice-campeão nacional dos deputados fichas-sujas.

Os tempos mudam e, como dizem os chineses, uma imagem vale mais do que mil palavras: vejam Marcelo Déda, do PT de Sergipe, “onde não se rouba, onde não se faz maracutaia”, ao lado dos aliados com os quais diz realizar o Governo da Mudança (para Pior!) e através de quem pleiteia conquistar a reeleição. (Foto: ASN)

Nenhum comentário:

VOCÊ NO MAPA