Páginas

sábado, dezembro 19, 2009

"Não permitiremos campanha política na Assembleia", taxou Ulices


Foto: Alese

O presidente da Assembleia Legislativa, deputado estadual Ulices Andrade (PDT), disse que, no próximo ano, a marcação será acirrada, de forma que nenhum parlamentar tenha brechas para fazer campanha política na Casa. "Quem quiser fazer campanha política, que faça lá fora, aqui dentro somente discussões inerentes ao parlamento estadual. E iremos trabalhar para que esse rigor seja mantido", garantiu Ulices ao jornalista Eron Ribeiro, para esta coluna.

Ano Legislativo

"Acredito que neste ano conseguimos equacionar questões de extrema relevância para o Estado, como o reajuste salarial dos policiais militares. Fizemos, inclusive, uma convocação extraordinária no último recesso para interceder ao governo uma medida para que os policiais voltassem às ruas, e voltassem satisfeitos. E conseguimos", comemorou o deputado sobre o ano legislativo.


Equilíbrio

"E vamos continuar discutindo e deliberando no próximo ano, às vezes com a temperatura lá cima, outras vezes lá em baixo, porque isso é normal, sobretudo com equilíbrio para que venhamos conduzir o poder dentro dessa linha", comentou Ulices Andrade.



Caso Flávio

O presidente Ulices Andrade destacou ainda que Assembleia está tranquila quanto a decisão do Supremo Tribunal Federal sobre Flávio Conceição. "A Assembleia já fez sua parte. Agora quem tem que cuidar disso é o Tribunal de Contas do Estado. E o que for definido pelo Judiciário acataremos".



Reeleição

Ulices Andrade está cumprindo o compromisso com o conselho político, liderado pelo governador Marcelo Déda, de deixar comentários sobre as próximas eleições para 2010. No entanto, reafirma, ao menos, que não será candidato a reeleição. "Depois de vinte anos neste parlamento, eu já não me acho o novo como deputado estadual. E como um dia eu preguei o novo, fortalecerei essa ideia apontando o meu filho como o novo. Estarei colocando dele como pré-candidato a deputado estadual, para ver se o partido aprova", disse ele.

universo politico

Nenhum comentário:

VOCÊ NO MAPA