Páginas

segunda-feira, dezembro 14, 2009

Irmão GIBSON participa de diálogo em Blog de São CristóvãoPosted by admin On junho - 7 - 2009BLOG: “coisasdesaocristovao.blogspot.com”

Entrevistado: “Vereador Irmão Gibson”

Blog:O senhor foi candidato com Armando Batalha,que foi contra o atual prefeito Alex Rocha,e hoje o senhor não só apoia como é o lider do governo,o que mudou?

Gibson: Veja eu sou do grupor politico que é liderado pelo Dr. Rogério Carvalho e por orientação do Dr. Rogério Carvalho dou apoio ao governo Alex Rocha e sou líder deste governo na Câmara, mas continuo no PSB e pretendo votar no PSB.

Blog:Como você vai votar no PSB já que Rogerio Carvalho é do PT?

Gibson:o PT eo PSB são partidos aliados e não vejo barreira alguma que posa impedir que eu vote em Dr. Rogerio.

Blog: a administração de Alex Rocha começa a sofrer varias ataques dos proprios aliados que dizem que sua administração não decola,e o senhor tem este papel de dar respostas as questionamentos e criticas como estas,há realmente uma inercia por parte do governo municipal?

Gibson:acho que aliados que fazem criticas destrutivas não ajudam,a administração só tem 5 meses,seria melhor que estes criticos se juntase a nois e buscasem uma solução para os problemas,estamos abertos ao dialogo.

Blog:O governo começou o mandato com maioria absoluta,e hoje já começa a perder espaço,caso do Vereador Michael Almeida,a que se deve esta falta de habilidade do execultico,e da liderança do prefeito?

Gibson:Negativo,continuamos com maioria absoluta,a saida do vereador foi pra mim uma grande surpresa,mas depois entendi que o vereador quer buscar novos horizontes,mas creio que fará uma opisição com reponsabilidade,não foi por falta de habilidade do executivo e tão pouco do legislativo,na verdade acho que houve um pouco de precipitação por parte do vereador,espero que tenha sorte em sua caminhada.

Blog:Com relação ao SAAE e a DESO,vai ser cobrada esta taxa de realização da obra ou taxa de esgoto?

Gibson:A nossa cidade é candidata a patrimonio da humanidade,uma das exigencias e o saneamento basico,e o nosso SAAE não dispoe das condições tecnicas necessarias para a realização desta obra,e os custos serão bem menores se feitos pela DESO,já com relação a taxa o projeto esta sob apreciação na câmara,e os vereadores são responsaveis pela analise.

Blog:vereador ,o jornal cinform dá como certa a perca do mandato por parte do prefeito,se isso realmente acontecer como fica sua posição?

Gibson:veja,não acredito nessa hipotse,já que o prefeito Alex Rocha foi jugado e absorvido pelo TRE-SE,mas de qualquer forma sou vereador ,continuarei vereador,e ficarei esperando os acontecimentos.

Blog:Vereador o senhor criou algumas leis e indicações que diretamente tem benificiado a comunidade evangelica,como a oficialização do dia da Biblia e inclusão no calendario municipal de eventos,a reforma e entrega da praça da Biblia aos evangelicos apoio a o emcontro de missões da Assembleia de Deus e outros eventos de outras denominações,e mesmo assim ouvimos algumas criticas por parte de alguns evangelicos ,o que osenhor diz?

Gibson:veja,apresentei e foi aprovado a oficialização do dia da Biblia,a reforma da praça da Biblia,aprovei os titulos de cidadão para os pastores Jose Pinheiro da igreja o Brasil para Cristo,para o Pastor eleonaldo Soares da Assembleia de Deus,para o pastor Valter Santos da Igreja Batista,projeto de calçamento da rua Irmã Galdencia,da rua Eliseu Carmelo,a melhoria e sinalização da avenida rotary,e muitos projetos ainda esta para ser apreciado,só que temos 5 meses,e para isto a de se ter tempo,fui eleito com o intuito de trazer melhorias para a população de nossa cidade,independente de credo religioso,ainda bem que você colocou que são menoria.

Blog:queremos agradecer sua participação neste Dialogos,o que queremos é esclarecer e fazer conhecido um poco do seu trabalho e pensamento,tomará que você faça uma boa legislatura que só quem ganha com isso é a coletividade!

Gibson:quero agradecer pelo convite,e dizer que estou a disposição da população para tirar qualquer duvida,lembrando que temos um SITE: www.irmaogibson.com, faça-nos uma visita,lembrando tambem que não vendi meus sonhos e minhas ideias,só busco uma trilha que de em um caminho que leve nossa cidade ao caminho do desenvolvimento,obrigado a todos!


fonte coisasdesaocristovao.blogspot

Nenhum comentário:

VOCÊ NO MAPA