Páginas

quarta-feira, dezembro 09, 2009

Procuradores de Justiça visitam Canindé de São Francisco

A nova presidente do Conselho Nacional dos Corregedores-Gerais do Ministério Público dos Estados e da União (CNCGMPEU), para o biênio 2009/2010, Creuza Figueiredo, corregedores, magistrados, operadores do Direito e funcionários do Ministério Público de Sergipe (MP/SE) visitaram, no dia 05 de dezembro, as belezas do cânion de Xingó, as instalações da Fazenda Porto Belo Ecoturismo e ainda conheceram a decoração natalina da cidade de Canindé.
Em Canindé de São Francisco, Creuza Figueiredo e seus convidados foram recebidos pelo prefeito Orlandinho Andrade e pela primeira dama Joana Honorato. "É uma honra receber a procuradora Creuza, que há 42 anos é motivo de orgulho para o Ministério Público de Sergipe. E agora, como presidente do conselho nacional, vai dignificar ainda mais o nosso estado", disse Orlandinho.
A comitiva da procuradora visitou, além do cânion, o projeto de ecoturismo da Fazenda Porto Belo, localizada no povoado Curituba, uma propriedade do médico Hamilton Marciel. Após o roteiro, o grupo seguiu até a Praça Ananias Fernandes, na sede do município, para conhecer a decoração natalina de Canindé.
"Estou orgulhosa por ter apresentado aos colegas procuradores de todo Brasil uma cidade que é administrada com transparência e respeito. O prefeito Orlandinho e sua equipe estão de parabéns por essa visão empreendedora, na área da gestão pública em Sergipe", destacou a presidente do CNCGMPEU, Creuza Figueiredo.

Nenhum comentário:

VOCÊ NO MAPA