No último final de semana, a polícia informou ao advogado Evaldo Campos que seu sogro, José Everaldo da Silva, foi o principal responsável pelas mortes.
A polícia já prendeu um pistoleiro conhecido como Cícero e sua esposa. Everaldo continua foragido.
Em entrevista, à TV Sergipe, Evaldo disse que, nos últimos sessenta dias, o sogro deu entrada três vezes em hospitais, “duas inconsciente e a outra em estado de coma”. O advogado revela que já entrou em contato com o sogro, que disse não ter interesse em se apresentar à polícia.
Segundo o advogado, seu sogro vendeu caminhões a Nadinho da Farmácia, comerciante que morava em São Paulo, e estava com medo de morrer: “Creio que ele ficou na situação de quem sabia que ou matava ou morria”.
Evaldo colocará advogado à disposição do sogro.
No último mês de outubro, os corpos de André Leite Filho, Carlos Alberto Oliveira Gois, Jorge Batista dos Santos e José Santos Oliveira, mais conhecido como Nadinho da Farmácia, foram encontrados numa cominhonete em um povoado localizado no município de Itaporanga D`Ajuda.
SOGRO TINHA MEDO DE MORRER
Evaldo disse na manhã desta terça-feira, 17, a Gilmar Carvalho e Marcos Couto na Rede Ilha que está convencido que o sogro mandou matar Nadinho, porque foi informado de que estava marcado para morrer. Segundo o advogado, Nadinho também queria matar sua sogra e um motorista.
nenoticias
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário