Páginas

quarta-feira, novembro 18, 2009

ALBANO FRANCO CONFIRMA PARA DIREÇÃO NACIONAL DO PSDB APOIO A JOÃO ALVES

Chega ao fim a polêmica sobre quem o deputado federal Albano Franco (PSDB), irá apoiar nas eleições do ano que vem. O presidente do diretório nacional do PSDB, senador Sérgio Guerra (PE), afirmou na manha desta quarta-feira (18), em entrevista ao radialista George Magalhães, no programa Liberdade sem Censura, que o deputado federal Albano do Prado Franco, já confirmou à direção de seu partido que irá seguir orientação da nacional, que é apoiar a pré-candidatura de João Alves Filho (DEM), ao governo do estado. “Albano é um homem sério e sempre cumpriu com os seus compromissos feitos com o nosso partido”, disse Guerra.
A nível nacional, o PSDB está coligado com os democratas. Em Sergipe, o ex-governador João Alves Filho (DEM), deverá comandar a campanha do candidato tucano, José Serra, á presidência da republica. Para Guerra, Albano Franco confirmou o apoio a João e, segundo o presidente do PSDB, não há motivo para não acreditar no que o deputado sergipano disse.

Sobre o filme que retrata a vida do presidente Luiz Inácio Lula da Silva, Sérgio Guerra disse que não assistiu ao filme, afirmando que isso “foi encomendado”. “Eu gosto de cinema, acompanho cinema, porem não gosto de nada encomendado”, afirmou Guerra.

Dilma
Para ele, o filme é direcionado para que seja feita uma campanha favorável à Dilma Roussef, pois em alguns lugares ela aperece apenas com 14% das intenções de voto, atrás de Aécio Neves, José Serra, os presidenciáveis do PSDB e de Ciro Gomes, do PSB.
Ciro


PPS
No tocante à participação do PPS no bloco de oposição, Sérgio Guerra disse que está em conversa com o presidente nacional do partido, Roberto Freire, e que o partido poderá integrar o bloco em 2010. Melhor que estejamos os três partidos juntos, disse ele valorizando a aliança que deverá acontecer.


Munir Darrage

faxaju

Nenhum comentário:

VOCÊ NO MAPA