Páginas

domingo, novembro 08, 2009

Bastidores da Política

Bastidores da Política

1- Filho do Deputado Ulices Andrade, Jéferson Andrade

É o pré-candidato a deputado Estadual escolhido pelo grupo. Segundo KaKa Andrade, ( que tinha pretensão também de disputar uma vaga), a ausência dele no município podia inviabilizar os futuros projetos políticos na região.

2 – Deputado Federal Albano Franco que quer Sertanejo se exploda
Lamentável a insistência do deputado Federal Albano Franco em lutar para que o Sertão sergipano venha a ter uma Usina Nuclear. Movimentos não-governamentais estão se mobilizando para repudiar essa atitude do parlamentar.

3 - Alberto Vieira Secretario de Obras
De Canindé de São Francisco, prestigiou a posse do eleito prefeito de Neopolis Dr. Marcelo Guedes.

4 – Governador Marcelo Deda
Passa bem depois do susto que levou, na ultima segunda feira. Em São Paulo foi submetido a uma cirurgia e laudo medico disponibilizado para imprensa, demonstra plana recuperação do Governador.

5 – Ex- vereador Aderaldo de Poço Redondo
Aderaldo do Povão, ainda é um dos político mais influente da região. Quase que diariamente estar em Aracaju dando assistentencia ao seu povo, que infelizmente no município, Frei Enoque tem deixado a desejar.

6 – Uma vergonha a Câmara de Vereadores de Canindé.
Faz até vergonha levar alguém para visitar a Câmara de Vereadores de Canindé. Os gabinetes só comportam os moveis e até 2 pessoas. Com corredores estreitos as pessoas ficam se exprimindo para transitar. A Câmara estar entre as três piores do estado. Perde até para a de Poço Redondo que recebe uma receita de pouco mais de 70 mil.
Em razão disso, é prioridade dos vereadores de Canindé que seja construída uma Câmara que possa dar dignidade ao povo Canindeense.

Nenhum comentário:

VOCÊ NO MAPA