Páginas

sábado, abril 25, 2009

Pais das Maravilhas

Do leitor Dinho Santana: grande Cláudio; até quando estaremos empurrando a sujeira para debaixo do tapete?... Insisto que vivemos a declara sermos um Brasil democrático, onde apesar de todas as bandalheiras do congresso como bem definido pelo senhor Janito Soares dos Santos - Porto Alegre (RS), Diretores, passagens, mordomias, folgas, ferias, horas extras durante as férias.
Enfim o povo paga a conta e os Senhores Senadores e Deputados se completam com seus familiares e amigos. E os Aposentados morrem nas filas do INSS. Viva Brasil do companheiro Lula. Viva o PT. Até quando, meu Deus? Salve nossa Pais.
Rezemos.; temos ainda a coragem de dizer que ruim com ele pior sem ele... Temendo a volta da ditadura, não que seja a favor da mesma quero militar bem distante, pois se pagando para as milícias dar segurança, temos a suposta segurança de estarmos livres das atrocidades da ditadura; ou será que tanto faz?...
Somos democráticos com obrigação de votar, somos democráticos e assistimos na data de ontem um Gilmar Mendes, presidindo a mais alta corte do país (com seu sorriso de deboche), desdenhar do seu par Joaquim Barbosa (ao qual mim alinho), dizer: Vossa Excelência está destruindo a Justiça deste país e não tem condição alguma de me dar lição de moral. Faça como eu, vá às ruas; Não está nas ruas, não. Está na mídia, destruindo a credibilidade do Judiciário brasileiro; O Sr. não está tratando com seus capangas de Mato Grosso, não!.
Somos democráticos para uma OAB/Nacional que declara simplesmente: É lamentável a discussão pública e pessoal de ministros da Corte Suprema, pois apenas serve para aumentar a desconfiança do cidadão brasileiro em relação ao Poder Judiciário. Eu particularmente digo desconfiança é pouco para definir o Estado Brasileiro, já que para a grande maioria de um povo sem voz nem atitude, está é PODRE mesmo, embora esperando que alguém faça alguma coisa. Embora oitos dos onze ministros do Supremo divulgaram nota em solidariedade a Gilmar Mendes; a população se consultada; estará com Joaquim Barbosa.

Estamos induzidos a acreditar que tudo cai na vala comum de que neste país nada se muda! Mudamos a partir do momento que enquanto povo seja participativo sem pactuarmos com as mazelas dos ditos dirigentes embusteiros que só pensam hoje em dia na própria sombra.

Nenhum comentário:

VOCÊ NO MAPA