Páginas

segunda-feira, dezembro 13, 2010

VALDIR ANUNCIA RETIRADA DA CANDIDATURA

O vereador Valdir Santos (PTdoB) anunciou nesta segunda-feira (13), a retirada da sua candidatura à presidência na Câmara Municipal de Aracaju (CMA). Há mais ou menos 25 dias atrás eu subi nesta tribuna para avisar que ia disputar as eleições mas por problemas de saúde precisei me afastar das atividades na Câmara e não tive a oportunidade de conversar com os demais vereadores para pedir apoio, explicou.

Valdir disse ainda que não conseguiu formar chapa, mais quatro vereadores, para continuar a disputa. Além disso, afirmou que não aceitou nenhum convite para formação da Mesa Diretora pois sua real intenção sempre foi a presidência e não de participar de chapa. Por fim, agradeceu pelo fato de alguns colegas de parlamento terem demonstrado apoio à sua candidatura. Desejo boa sorte aos demais candidatos,

Candidatura

O parlamentar lançou oficialmente sua candidatura no dia 17/11, dizendo que o processo eleitoral é democrático e, portanto, ele se vê no direito de disputar o cargo. Uma das suas propostas era acabar com a reeleição no cargo de presidente da CMA. É necessário permitir que os demais parlamentares ocupem a presidência desta Casa. Não pode o poder se concentrar numa só pessoa, disse na ocasião.

Por: Viviane Cavalcante e Alexandra Brito - CMA

Nenhum comentário:

VOCÊ NO MAPA