Páginas

quarta-feira, dezembro 01, 2010

Expectativa de aumento de vendas do Boticário para esse Natal é de 20%



Para data, a marca lançou várias opções de presentes, que estão disponíveis nas suas 2.840 lojas

O Boticário espera que as vendas para o Natal cresçam 20% em relação ao mesmo período de 2009. Para garantir a produção das opções de presentes para a data mais importante do varejo, a empresa reforçou o time da fábrica, que fica em São José dos Pinhais (PR). Foram contratados, em agosto deste ano, 51 temporários. Já para dar conta do volume de vendas nas 2.840 lojas espalhadas pelo Brasil, a rede de franquias abriu 2.370 vagas.
Os consumidores contam com várias novidades desde o início de novembro, lançadas no movimento Antecipe seu Natal. São estojos e acessórios para todos os gostos e bolsos que ainda estão disponíveis. E no dia 29 de novembro, mais opções chegaram às lojas especialmente para a data. A coleção do Natal 2010 do Boticário foi inspirada no tema Laços, que incentiva estreitar os relacionamentos com votos sinceros de amor, alegria e amizade. Os estojos trazem uma fita com um marcador que seleciona esses sentimentos em relação à pessoa presenteada.
Entre os destaques para o Natal estão os estojos Zaad e Accordes. O primeiro traz colônia, sabonete perfumado, balm após barba e uma bolsa para viagens curtas. Já no estojo feminino, colônia, emulsão perfumada e sabonete perfumado acompanham uma bolsa com divisórias e forro.
O estojo Barolo conta com desodorante colônia, sabonete perfumado e shower gel cabelo e corpo, além de uma caneta Pen Drive de 2 GB. Mais uma opção para as mulheres, o estojo Myriad é composto por colônia, emulsão perfumada, sabonete perfumada e uma prática frasqueira rígida e espaçosa.
E os lançamentos não param por aí. Os consumidores têm ainda diversas opções em produtos e acessórios. A Palette de maquiagem Make B., por exemplo, é uma alternativa para as mulheres que querem estar lindas nas festas de final de ano e durante todo o verão. As cores cintilantes prata, verde e iluminadora garantem um olhar sofisticado e marcante.

Cartão presente
E se diante de tantas novidades ainda restar dúvida na escolha do presente, uma boa opção é o Cartão Presente Boticário. Com valores a partir de R$ 30, está disponível em todas as lojas da marca. Esse Boticário é mesmo criativo!

Nenhum comentário:

VOCÊ NO MAPA