Páginas

segunda-feira, dezembro 13, 2010

DIPLOMAÇÃO DOS ELEITOS EM SE SERÁ DIA 16

O Tribunal Regional Eleitoral de Sergipe diplomará, na próxima 5a feira (16), os eleitos nas últimas eleições gerais, a partir das 16:30, no Teatro Tobias, localizado na Av. Presidente Tancredo Neves, 1997, Inácio Barbosa, Aracaju/SE.

A sessão solene será presidida pelo presidente do Tribunal, Des. Luiz Mendonça e contará com a participação de todos os membros integrantes da instituição, que julgaram os registros e processos dos diplomados.

Serão diplomados além do Governador eleito, Marcelo Déda, e seu vice, Jackson Barreto, os dois Senadores, Antônio Carlos Valadares e Eduardo Amorim, mais dois suplentes de cada, os oitos deputados federais eleitos, Mendonça Prado, André Moura, Laércio Oliveira, Almeida Lima, Pastor Heleno, Márcio Macedo e Fábio Reis, mais dois suplentes por coligação e os vinte e quatro deputados estaduais eleitos, Adelson Barreto, Capitão Samuel, Jeferson Andrade, Maria Mendonça, Luiz Mitidieri, João Daniel, Susana Azevedo, Venâncio Fonseca, Conceiãao Vieira, Garibalde Mendonça, Dra Angélica, Zé Franco, Augusto Bezerra, Zeca, Arnaldo Bispo, Goretti Reis, Paulinho da Varzinhas Filho, Zezinho Guimarães, Francisco Gualberto, Pastor Antônio, Ana Lúcia, Gustinho Ribeiro, Dr Gilson Andrade e Mundinho da Comase, mais dois suplentes por coligação.

É por meio da diplomação que a Justiça Eleitoral atesta a vitória nas urnas dos eleitos. A partir daí, os diplomados se acham aptos para tomar posse. O diploma será assinado pelo presidente do Tribunal, Des. Luiz Mendonça e a vice-presidente, Desa. Suzana Carvalho.

Os candidatos eleitos devem cumprir os requisitos exigidos pela legislação, como a aprovação das contas de campanha. Depois da cerimônia de quinta-feira, começam a contar os prazos para que sejam apresentados eventuais recursos contra a eleição dos diplomados.

Nenhum comentário:

VOCÊ NO MAPA