Páginas

domingo, dezembro 19, 2010

O Boticário lança 402 produtos em 2010




Entre as novidades, a linha de maquiagem Make B., com tecnologia AD

O Boticário – unidade de negócios do Grupo Boticário e maior franquia de perfumaria e cosméticos do mundo – encerra 2010 com um saldo de 402 lançamentos. Em 2009, foram 362. Entre produtos de linha e edições limitadas, a marca trouxe este ano novidades em todas as categorias em que atua: perfumaria, maquiagem e cuidados pessoais. Destaque para o lançamento de Make B., linha de maquiagem premium com 136 itens e que traz em alguns deles a tecnologia de Alta Definição (AD), que embeleza e trata a pele. Make B. também chega com um cristal Swarowski aplicado na embalagem.
Junto com a linha de maquiagem, o Boticário lançou Crystal Essence, Eau de Parfum feminino, em edição limitada, aumentando a família Essence, produzida a partir do processo de enfleurage.
Também neste ano, a marca comemorou 25 anos de Thaty e Styletto, lançando as edições comemorativas Thaty Princess e Styletto Silver, em homenagem a duas das fragrâncias mais presentes na memória olfativa dos consumidores.
Outra iniciativa importante foi a ampliação da refilagem. O consumidor passou a ter a opção de refil nos desodorantes versão spray e também nos produtos antissinais da linha Active – 30+ dia e noite; 45+ dia e noite; e 60+ dia e noite.

Abaixo, os principais produtos lançados em 2010:

• Acqua – Antes chamada de Acqua di Colônia, a linha ganhou frasco em formato de gota e novas fragrâncias – Acqua Sonhos, Acqua Musk e Acqua Frescor das Folhas.

• Secrets Collection (edição limitada) – Inspirada no Boudoir, a coleção foi composta pelas fragrâncias Glamour Secrets Rose e Glamour Secrets Black, além da coleção de maquiagem outono/inverno 2010, com 18 itens.

• Nativa SPA – Para incrementar a linha foram lançadas três loções cremosas corporais, um sérum reparador para os cabelos e diversas opções de sabonetes líquidos e em barra. Produtos para cabelos com alisamento que promovem o equilíbrio dos fios, shampoo sem sal, condicionador e loção para tratamento intensivo também entraram na lista de novidades Nativa SPA.

• Active – Ganhou nova embalagem e mais 11 produtos, totalizando 28 na linha. As novidades possuem tecnologias exclusivas Priox-In+ e Comucel+Matrixyl. Os itens de tratamento antissinais trazem a opção refil para as três faixas etárias disponíveis (30+ dia e noite; 45+ dia e noite; e 60+ dia e noite).

• Coleção Surpresas (edição limitada) – Com duas opções de estojos com hidratante e óleo corporal, além de sabonetes perfumados, a novidade foi lançada para a Páscoa, que passou a integrar o calendário de datas comemorativas do Boticário.

• Coleção Tesouros (edição limitada) – Inspirada em pedras preciosas, foi desenvolvida especialmente para o Dia das Mães. Composta pelas fragrâncias Floratta Ruby, Floratta Emerald e Floratta Sapphire e seis itens exclusivos, entre hidratante, óleos corporais e sabonetes.

• Thaty Princess – Em uma versão moderna e envolvente, a coleção é formada por deo colônia, sabonetes perfumados e loção hidratante. O lançamento marcou a comemoração dos 25 anos da fragrância Thaty.

• Cherry Collection (edição limitada) – Inspirado na combinação pimenta e cereja, o Boticário lançou 25 itens para o Dia dos Namorados, entre hidratantes, óleos, sabonetes, fragrâncias, estojos e acessórios. O casal de fragrâncias Egeo Cherry (feminina) e Egeo Hot Pepper (masculina) foi o carro-chefe para a data.

• Styletto Silver (edição limitada) – Para comemorar o Dia do Homem (15/07) e os 25 anos de Styletto, o lançamento de Styletto Silver.

• Coleção Fun Arraiá – Inspirado na tradicional Festa de São João, o Boticário lançou a colônia Acqua Cheiro de Festa e os sabonetes perfumados Pamonha e Pé de Moleque. Os produtos foram criados exclusivamente para o Nordeste do Brasil.

• Capricho Love (edição limitada) - Com visual jovem, a fragrância Capricho Love traduziu personalidade, mostrando quem a garota é e realçando o que a faz se sentir especial. Também um kit de maquiagem com três sombras.

• Capricho – A linha Capricho ainda ganhou shampoo e condicionador antifrizz, spray perfumado para cabelos e desodorante aerosol. Para celebrar o Dia do Amigo, também lançou um kit especial com dois brilhos labiais da linha Capricho Cores.

• Quasar Ônix – Há mais de 20 anos no mercado, Quasar ganhou uma nova versão – Quasar Ônix, fragrância lançada em comemoração ao Dia dos Pais.

• Boticário Men – A linha mais completa do mercado para o público masculino ganhou nova embalagem e mais três produtos – gel de limpeza facial, sabonete em barra e tônico antiqueda, além de um estojo para viagem.

• Intense – A linha de maquiagem ganhou novos produtos: seis cores de batons de longa duração, delineador, máscara para cílios à prova d´água e nécessaire. Também uma edição limitada com quatro produtos: base líquida efeito bronzeado, pó e blush compacto 2 em 1, palette de batons e lápis sombra.

• Fun Tropical (edição limitada) – A consagrada coleção Fun trouxe a edição Fun Tropical, com 12 produtos de perfumaria, maquiagem e cremes, além de acessórios, inspirados em frutas e drinks tropicais.

• Anni – Uma fragrância feminina, fresca, clássica e irreverente.

• Make B. e Crystal Essence – No maior movimento do ano, o Boticário lançou Make B., linha de maquiagem premium com 136 itens e que traz como diferencial a tecnologia de Alta Definição (AD) em alguns itens e aplicação de um cristal Swarowski nas embalagens. A marca lançou ainda Crystal Essence, Eau de Parfum feminino em edição limitada, da família Essence, produzida a partir do processo de enfleurage.

• Baby Boti Mel – Em edição limitada na linha infantil, os produtos água de colônia, loção hidratante e sabonete contêm mel, conhecido por suas propriedades nutritivas e suavizantes.

• Natal – Lançamento de estojos para presentes inspirados em laços de amor com produtos do portfólio e diversos acessórios.

Nenhum comentário:

VOCÊ NO MAPA