Páginas

sexta-feira, maio 09, 2008



Venâncio alerta sobre falta de fiscalização em postos da Deagro 05/05/2008 17:44




O líder da bancada de oposição na Assembléia Legislativa, deputado estadual Venâncio Fonseca (PP), fez um alerta ao governo do Estado na tarde de hoje (05), quando denunciou que alguns postos da Deagro no Estado encontram-se em completo abandono e que por isso não estão fiscalizando devidamente os caminhões carregados de bois que entram em Sergipe. Venâncio está preocupado com os riscos da aftosa se propagar por Sergipe.
“Nós já fomos procurados por alguns criadores do Estado que estão preocupados com relação á febre aftosa, devido o abandono que os presenciamos nos postos da Deagro espalhados pelo interior do Estado, principalmente nas regiões fronteiriças”, denunciou, munido de um exemplar do “Jornal do Sertão”, que traz a foto de um posto no município de Canindé do São Francisco que encontra-se fechado.
Venâncio ainda disse que “mais adiante nós observamos alguns caminhões trafegando normalmente sem serem incomodados pelo órgão fiscalizador. Há vários anos Sergipe está isento da aftosa, inclusive exportando carnes, enquanto muitos Estados estão proibidos. Se este descaso persistir, mais adiante, nós poderemos ser penalizados. O rebanho do nosso Estado não pode ser colocado em risco”, alertou.
Agencia Alese

Nenhum comentário:

VOCÊ NO MAPA