Páginas

terça-feira, maio 06, 2008

Notas da redaçao



PSDC em Canindé
Retorna para o vereador Marcondes Marinho. Depois de estar com um pé no PDT, o vereador Marcondes assume o PSDC, antes presidido pelo jornalista Claudio Vasconcelos. Claudio pediu desfiliação do partido e foi convidado para assumir o PTN.

Grupo da Al Kaida em Canindé

Depois de burla uma pesquisa de opinião publica em Canindé, onde números foram alterados na pesquisa no mês de novembro, mais uma vez o grupo denominado Al Caída usou de maneira vergonhosa o E:mail do Jornalista Claudio Vasconcelos para
Desestabilizar seu bom relacionamento com o prefeito Orlandinho.

Grupo da Al Kaida em Caninde 2

O departamento Jurídico do Jornalista, mais a AJARCE ( Associação de Jornais Alternativos do Estado de Sergipe, a ASI ( Associação Sergipana de Imprensa ) vão se pronunciar tão logo os verdadeiros culpados sejam identificados. Aguardem.

Eleições 2008 em Canindé

Em Canindé a reeleição do prefeito Orlandinho é uma questão de honra para o governador Marcelo Deda. Ele diz aos quatro canto de Sergipe que não abri mão da reeleição do gestor municipal.



Eleição 2008 Canindé 2

Rosa Feitosa ex-prefeita do município confirmou a união com Paulo de Deus. Eles apostam nos quase 9 mil votos obtidos na ultima eleição. Outra expectativa do grupo é na possibilidade de vários aliados hoje de Orlaninho passarem para o lado deles.

Eleição 2008 Caninde 3

Por falar em trairagem, em Canindé essa pratica é comum. Aliado hoje, adversário amanha. Tem sido assim em todas as campanhas nesse município. Na eleição de 2004 faltava 15 dias para o fim da campanha e houve uma debandada para a oposição.





Poço Redondo -
A adesão do vereador Aderaldo ao pré- candidato a prefeito Roberto Araujo deu fôlego a sua campanha. Com o apoio do Adis Roberto Araujo entra no páreo sendo a opção numero um do município.

Quarto Festival da Cultura
Tudo pronto para o quarto festival da cultura a ser realizado no bairro da Torres. O coordenador do evento, o jovem Pank prepara uma vasta programação com prêmios e muita brincadeira.



Apoio do Pastor Nono
Ao pré-candidato a vereador Linduarte Torres ( PDT ) deu uma oxigenação à sua campanha. Com quase 1200 membros a Assembléia de Deus em Canindé faz a diferença em qualquer campanha. Lembrando que recentemente assumiu o Senado Federal o Pastor Virginio de Carvalho presidente das Assembléias de Deus em Sergipe. Acreditamos que ele deve se engajar para eleger Linduarte.



Muribeca uma Etiópia em Sergipe

O povo de Muribeca não merece passar por tantos constrangimentos como vem passando ultimamente. Uma administração desastrosa.

Nenhum comentário:

VOCÊ NO MAPA