Páginas

sábado, março 06, 2010

COLUNA BY VALLDY DE CRUZ- Há 3 anos levando até você a notícia como ela é... Ano III Nº. 42 - Canindé – SE,

Canindé: 2º destino mais visitado em Sergipe 1- Mulher incansável em sua luta diária para colocar Canindé no topo, Silvinha de Oliveira, Secretária Municipal da Comunicação e do Turismo, vem recebendo aplausos pela sua atuação primorosa frente à sua pasta.

Canindé: 2º destino mais visitado em Sergipe 2- Canindé, hoje é notícia nacionalmente, como o segundo destino turístico mais visitado em Sergipe, graças ao esforço da secretária que tem travado uma luta arraigada para ver Canindé no auge, mostrando ao mundo o potencial que nossa cidade tem.
Merece nossos aplausos de pé, pelo relevante trabalho prestado à terrinha.

Precisam de treinamento urgente 1- São muitos os profissionais (se é que posso chamar assim), que precisam de um URGENTE e INDISPENSÁVEL curso de como se dirigir aos homossexuais, na cidade de Canindé.

Precisam de treinamento urgente 2- É lamentável o que se ver no nosso comércio, tão arcaico e preconceituoso. Só para citar como exemplo, os vendedores de lojas de calçados e confecções, assim como também os garçons de bares e restaurantes não sabem nos receber.

Precisam de treinamento urgente 3- Muita das vezes, além de serem descortês ou fingir que somos seres invisíveis, não sabem como se dirigir até nós. Além disso, é preciso que os empresários convençam seus funcionários que receber o cliente sempre com um sorriso e ser gentil e espontâneo não custa nada, mesmo porque somos clientes e merecemos tratamento com excelência e eles são profissionais, estão lá ganhando para nos receber com qualidade.
Um treinamento integral daria uma nova visão ao comércio canindeense.

Falando nisso... Mais uma vez a cidade Maravilhosa, Rio de Janeiro, foi eleita como o ―Melhor Destino Gay‖ do Brasil. A coluna aplaude a vitória do Rio!



Brilhar, ser destaque e acontecer estão na ordem do dia de VC...

Minha linda amiga Andrea, mulher da cor do Brasil, preciosissima e apaixonante em sua essência, adorna a Coluna com sua beleza genuinamente brasileira. Gata garota apaixonada pela vida, família e amigos, no belo sorriso que dá para total deleite dos leitores, deixa em evidência o momento esplêndido que vive. VC envia um beijo a adorável amiga e lhe deseja dias intensos de pura felicidade!

Férias em Buenos Aires- Minha amiga amada, a psicóloga Alexandra, mulher inteligentíssima e viajada curtiu uma merecida temporada em Buenos Aires, na Argentina, o mês passado. Totalmente de férias, curtindo tudo ao lado das amigas, aproveitou a temporada de curtição e curtiu cada momento como se fosse único. Um prazer indiscutível! VC envia um beijo a querida amiga e deseja muita luz!

7 anos da UNADS- A Unidade de Apoio ao Doador de Sangue- UNADS, coordenada pelo incansável em sua luta pelo bem do próximo, Arnou da Silva, recebeu Vips, doadores e antenados para comemorar o aniversário de 7 anos da instituição. A UNADS funciona desde 2003 e conta com 386 doadores,
todos oriundos do Município e ávidos em ajudar a quem precisa. O evento aconteceu no Clube Altemar Dutra, na noite do sábado, 30 de janeiro.
Na ocasião, houve sorteio de diversos brindes entre o grupo de doadores e shows da banda Espora de Aço e o lançamento do CD de Paulinho de Music.
A entrada foi um quilo de alimento não perecível e sua renda foi revertida para famílias carentes do Município.
Quem desejar ser doador, procure Arnou, através do fone (79) 3346 1141. Doar também é um gesto de amor!

Os Araras- Ao som da banda ―Os Kebras‖ o bloco Os Araras sacudiu as ruas de Canindé levando um grande público ao arrastão, na terça-feira de carnaval.. Sucessos antigos e atuais foram cantados pelo grupo genuinamente canindeense que vem se solidificando a cada dia.

Nenhum comentário:

VOCÊ NO MAPA