Campeão de Acusações por Corrupção em Sergipe,
Jackson Barreto é Procurado pelo CQC;
Recompensa: um País Melhor
O programa CQC – “Custe o Que Custar”, comandado por Marcelo Tas (TV Bandeirantes, São Paulo), faz sucesso no Brasil inteiro pelas pauladas aplicadas nos políticos. O deputado Jerônimo Reis foi alvo da galhofa do CQC ao ser questionado sobre a Lei Maria da Penha e mostrar-se completamente ignorante acerca da legislação de proteção a grupos vulneráveis.
Na edição de ontem, o “homenageado” foi o probo deputado Jackson Barreto, aquele rapaz cuja ficha corrida mede cinco quilômetros de extensão. O humor ferino de Danilo Gentili me fez relembrar da revista Veja (29/07/2009), onde o PMDB de JB é desnudado até a pleura. Num quadro, nosso Jackson Barreto é biografado pela publicação como “alvo de oito ações no STF, cinco delas por desvio de dinheiro público”.
Ao voltar do recesso parlamentar, em discurso na tribuna da Câmara, (12/08/09) o ex-prefeito de Aracaju tentou defender-se: “Ao divulgar uma informação incompleta e tendenciosa, a VEJA pratica um jornalismo rasteiro e incompetente. A revista não se deu ao trabalho de investigar as causas de tais processos, que foram gerados há 20 anos pelas viúvas do regime militar e nunca foram aceitos pela população sergipana”.
quarta-feira, outubro 14, 2009
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário