Páginas

quinta-feira, outubro 01, 2009

Felipe volta à prefeitura de Neópolis


Decisão da Justiça favorece ex-prefeito após cinco dias de seu afastamento. Esta é a terceira troca de prefeito no município em cinco meses
30/09/2009 - 13:42

Felipe reassume cargo

O desembargador Ricardo Múcio, que substitui temporariamente o também desembargador Luiz Mendonça, determinou o retorno de Felipe Feitosa Barreto à prefeitura de Neopólis. Ele foi afastado do cargo de prefeito no último dia 25 pela juíza Rosivan Machado.

Durante este curto período a cidade foi comandada por José Luís de Araújo, vice-presidente da Câmara Municipal de Neópolis. A decisão do desembargador prevê o retorno imediato de Felipe à prefeitura.

Instabilidade política

Desde a cassação do mandato de Carlos Guedes e o vice Luíz França, em 22 de abril de 2009, acusados de abuso de poder econômico e cessão irregular de bens móveis da prefeitura à campanha de reeleição, a cidade passou a conviver com uma instabilidade política. Felipe assumiu o cargo por ser presidente da Câmara e após ser afastado passou a bola para José Luíz de Araújo.

Em 25 de outubro uma eleição suplementar ocorrerá na cidade. Os neopolitanos terão que escolher entre dois candidatos: o ex-prefeito Aminthas Diniz Torjal Dantas (PDT) ou o sobrinho de Carlinhos, Marcelo Guedes de Souza (PTB).

Por Glauco Vinícius

Infonet

Nenhum comentário:

VOCÊ NO MAPA