Páginas

quarta-feira, outubro 14, 2009

Curtas e Boas

Revista Veja Confirma Informação Deste Blog – Com o título “O Chefe do Mensalão já Opera 2010”, a edição desta semana de Veja confirma a informação publicada antecipadamente por mim em 21/09/2009 (“O Chefe da Quadrilha”), quando da visita do ilustre deputado cassado por corrupção José Dirceu ao governador Marcelo Déda. Dizia eu: “Por baixo do pano, José Dirceu foi nomeado por Lula da Silva coordenador da campanha de Dilma Rousseff”. De acordo com Veja, “Uma vez Dirceu, sempre Dirceu. Ele está de volta ao seu grande negócio, a política, em especial os arranjos partidários de apoio a um candidato hegemônico, o que ele fez com fogo e arte na eleição de Lula em 2002. Dirceu e seus arsenais estão agora a serviço da candidatura de Dilma Rousseff”. Confirma-se então o motivo pelo qual Marcelo Déda e a corriola petista receberam José Dirceu com tanta pompa e circunstância, num almoço (pago pelo Erário) sob a batuta de um sommelier...

* * *
FONTE BLOG ABRA O OLHO COM DAVID LEITE

Um comentário:

Saramar disse...

Eu sempre achei que cassar o mandato deste indivíduo foi a pior saída. Pelo menos enquanto era deputado, ele ainda devia manter um certo decoro (se é que ele entende o significado deste conceito).
Sendo cassado, ficou livre, não só para continuar no governo, como para continuar mandando nos rumos da política deste pobre país dominado pela impunidade.
A mamãe-pac na casa civil é mero ornamento. Apesar de sua índole autoritária, ela trocou o poder com o Dirceu para poder concorrer ao mandato de presidente uma vez que aquele não pode fazê-lo, por enquanto.
E isto que amedronta: por enquanto.

VOCÊ NO MAPA