Páginas

segunda-feira, junho 22, 2009

Presidente da Câmara de Canindé destaca importância do 1° Encontro de Prefeitos e Prefeitas


Convidado para compor a mesa com os respectivos presidentes das Associações dos prefeitos do Estado de Sergipe, o vereador Linduarte Torres (PDT), participou do 1° Encontro de Prefeitos e Prefeitas de Sergipe representando os “Edis do município”.
Os gestores municipais sergipanos se reuniram em Canindé e considerou o evento um sucesso, já que esta foi à primeira vez em que três associações municipais conseguiram reunir os administradores de diversos municípios para discutir os problemas e soluções em suas cidades.
Entre outras autoridades, marcaram presença alguns promotores de justiça, secretários de estado e o vice-governador Belivaldo Chagas, representando o governador Marcelo Déda.
Para o presidente da Câmara de vereadores de Canindé, Linduarte Torres, a iniciativa das associações fortalece as instituições e a criação de uma Federação foi o principal tema da discussão. “Canindé de São Francisco, através do Prefeito Orlando Andrade, está de parabéns por receber tantas autoridades e ser marco inicial na criação dessa Federação”, disse o presidente da Câmara.
Segundo Linduarte, a criação da Federação torna mais fácil à captação de recursos junto aos governos estadual e federal. “Muitas questões poderão ser resolvidas e angariar investimentos, afinal, a união faz a força”, concluiu Linduarte.

Nenhum comentário:

VOCÊ NO MAPA