Páginas

terça-feira, junho 30, 2009

Exclusivo: Cacá Andrade poderá disputar eleição em 2010


Se depender das lideranças políticas do baixo e alto São Francisco, o Secretario do Meio Ambiente e Finanças de Canindé de São Francisco, Kaká Andrade, terá total apoio do grupo para disputar uma vaga para o legislativo estadual em 2010.
A nossa equipe de reportagem do Jornal do Sertão percorreu a região do alto e baixo São Francisco e registrou varias manifestações de apoio a uma possível candidatura a deputado estadual do Secretario Kaká Andrade. Claro, caso o seu tio e deputado Ulices Andrade, presidente da Assembleia Legislativa, o indique em 2010.
Segundo um vereador de Nossa Senhora da Gloria, Kaká é um político da nova geração. Tem experiência, tanto na área legislativa como na área executiva. Já foi vereador em Nossa Senhora de Lourdes, e hoje administra com maestria, ao lado do irmão e prefeito Orlandinho, a prefeitura de Canindé São Francisco, ressaltou o vereador.
Funcionário da Adema há 20 anos, exerceu vários cargos no órgão, inclusive substituindo o presidente em muitas ocasiões especiais. Em Canindé preside o Diretório do Partido Verde, que nas ultimas eleições elegeu três vereadores e um suplente, podendo este assumir a qualquer momento. Somente o Partido Verde nas ultimas eleições obteve quase cinco mil votos, participação fundamental para a vitória de Orlandinho em 2008. Conhecedor profundo das problemáticas do Sertão sergipano, por diversas vezes Kaká Andrade teve seu nome cogitado na imprensa para compor o 1º escalão do governo Marcelo Deda.
A informação obtida pela nossa redação é que ele depende apenas do aval do deputado Ulices Andrade e que, se o grupo o indicar, certamente estará pronto para disputar a uma das vagas de deputado em 2010.

Nenhum comentário:

VOCÊ NO MAPA