Páginas

segunda-feira, junho 15, 2009

Diretor Estadual de Assuntos Previdenciários, José Salomé dos Santos, fará pronunciamento na Câmara de Vereadores em Simão Dias-Se


O Sindicato Nacional dos Aposentados, Pensionistas e Idosos da Força Sindical, Sub-sede Sergipe, solicitou ao presidente da Câmara de Vereadores de Simão Dias, José Caetano, um espaço para fazer um pronunciamento em Tribuna Livre, com o objetivo de solicitar aos parlamentares daquela casa, apoio para fomentar uma carta pedindo aos parlamentares da bancada federal de Sergipe que aprovem os projeto do Senador Paulo Paim, quando estes forem a plenário na Câmara Federal.
O Senhor José Caetano informou através da sua assessoria a liberação da tribuna Livre para o dia 05 de Agosto de 2009 às 20hs.
Na oportunidade o Diretor Estadual de Assuntos Previdenciários, José Salomé dos Santos, fará o pronunciamento público em Tribuna Livre abordando os seguintes pontos:
Projeto de lei 1/07 - Ele reajusta todos os benefícios pelo mesmo índice do reajusto do Salário-Mínimo.
Projeto 4434/2008 - Repõem as perdas dos benefícios previdenciários sofridos nos últimos 10 anos, de forma escalonadas em 5 anos, com verba do orçamento da união com valores em torno de 4 bilhões.
Projeto 3299/2008 - Extingue o fator previdenciário. Ele reduz o valor da aposentadoria no ato da solicitação da mesma em até 40%, quanto menor a idade, maior o fator redutor.
Vale apenas lembrar que esses projeto irão beneficiar 9 milhões de aposentados em todo o Brasil e mais seus familiares.

Nenhum comentário:

VOCÊ NO MAPA