Páginas

quarta-feira, abril 30, 2008


Presidente da AL entrega exemplares do Estatuto do Servidor ao TCE
16/04/2008 16:54

Habacuque Villacorte, Agência Alese


O presidente da Assembléia Legislativa, deputado estadual Ulices Andrade (PDT), entregou, no início da tarde desta quarta-feira (16), fez a entrega oficial de alguns exemplares da nova edição do Estatuto dos Funcionários Públicos Civis do Estado de Sergipe, ao presidente do Tribunal de Contas do Estado (TCE), conselheiro Heráclito Rollemberg, na sede do TCE. Também presenciaram a entrega oficial dos exemplares os conselheiros Alberto Silveira Leite (substituindo Flávio Conceição) e Izabel Nabuco D’Avila, pelo Tribunal de Contas e, pela Assembléia, o diretor do Departamento Técnico Legislativo, Deoclécio Vieira Filho e o consultor técnico legislativo Igor Morais.
Durante uma visita rápida ao TCE, Ulices Andrade destacou as alterações que foram produzidas na nova edição do Estatuto do Servidor, volume que reúne todas as leis que envolvem os servidores públicos estatutários, de autarquias e fundações. A edição, com mensagem do presidente da Assembléia, é assinada pelo ministro do Supremo Tribunal Federal (STF) Carlos Ayres de Britto, que ajudou a elaborar o estatuto em 1977.
Segundo o conselheiro Heráclito Rollemberg “é uma satisfação grande com este presente que nos é ofertado pela Assembléia Legislativa, em especial, pelo presidente e deputado Ulices Andrade. É uma obra tem um valor técnico muito importante porque, além de bastante requisitado, o Estatuto do Servidor está totalmente atualizado”, ressaltou.
O presidente Ulices Andrade não deixou por menos e disse que “eu entendo que se trata de uma iniciativa que tem uma importância enorme e eu destaco o trabalho do nosso Departamento Técnico que fez uma grande revisão em todo o Estatuto, e assim que fizemos esse trabalho já visitamos vários outros órgãos para difundir este trabalho que não é importante apenas para o TCE, mas também para os servidores”, enfatizou.

Nenhum comentário:

VOCÊ NO MAPA