Páginas

sábado, março 22, 2008

Em troca de tiros com a polícia, Pipita morre durante a madrugada
O adolescente Cleverton Reis dos Santos, o popular "Pipita", morreu durante a madrugada deste sábado (22), durante uma troca de tiros com policiais sergipanos.
O confronto aconteceu por volta das 3h30, depois que Pipita - que provocou terror e intranquilidade a moradores da Região Centro-Sul do Estado - tentou invadir uma fazenda no povoado Campo Grande, no município de Tomar do Geru.
O dono da fazenda reagiu à ação de Pipita, deu-lhe um golpe de facão e chamou a Polícia. Pipita ainda tentou se esconder num mato próximo, trocou tiros com os policiais, mas foi alvejado com vários disparos.
Levado para o Hospital Amparo de Maria, em Estância, o menor - que deixou uma extensa lista de mortes, estupros e perversidade - não resistiu e morreu.
Por volta das 8 horas desta manhã, o corpo de Pipita chegou ao Instituto Médico Legal (IML), em Aracaju, onde será necropsiado e depois liberado para o sepultamento.
Gago, que se separou de Pipita na quinta-feira passada continua foragido. A polícia entende que sem o comparsa, ele não representa grande risco.
Uma das últimas ações de Pipita foi o sequestro de duas adolescentes, depois de invadir e agredir os moradores de uma fazenda no município de Itaporanga D' Ajuda.
Aproveitando momentos de displicência do menor, as duas, em horários diferentes, conseguiram escapar e foram encontradas pela polícia.
A ação dos policiais foi intensificada a partir da semana passada, depois de o secretário da Segurança Pública do Estado, Kércio Silva Pinto, observar o desespero das comunidades vítimas do menor.
A intensa caçada a Pipita contou com a ação decisiva de agentes da Divisão de Inteligência (Dipil), Comando de Operações Especial (COE), Cope, Tropa de Choque, Companhia de Cavalaria, além de vários outros policiais civis.
A Operação foi comandada pelos delegados Osvaldo Rezende, de Tomar do Geru, e Marcelo Cardoso, de Aracaju.
fonte : Katia Santana

Nenhum comentário:

VOCÊ NO MAPA