Páginas

domingo, março 16, 2008



















1ª Conferência da Juventude reune mais de 2000 jovens
07/03/2008




A I Conferência Municipal da Juventude aconteceu no dia 13 e 15 de março, com a estimativa da organização do evento, coordenado pela Assessoria Especial de Políticas para a Juventude do município, e reuniu mais ede 2000 pessoas durante os dois dias de plenárias.De acordo com a assessora especial de Políticas para a Juventude, Carla Trindade, as inscrições estarão abertas a partir de segunda-feira, dia 10, no site da Prefeitura de Aracaju.
A assessora lembra que os parâmetros para a Conferência foram constrídos com a participação de membros de grêmios estudantis de diversas escolas, associações de bairro, Organizações Não Governamentais (ONG´s) e entidades como o Diretório Central dos Estudantes (DCE), União Brasileira dos Estudantes Secundaristas (Ubes), entre outros. "A discussão coletiva é fundamental para o sucesso do encontro. Contamos com a participação efetiva do jovem aracajuano", reforçou.
Segundo o governo municipal de Aracaju, a conferência tem o objetivo maior de construir um espaço para que os jovens discutam a realidade em que vivem e ajudem a construir políticas públicas que atendam às reais expectativas deste público.

Nenhum comentário:

VOCÊ NO MAPA