Páginas

sexta-feira, fevereiro 29, 2008

Primeiro Encontro de Blogueiros de Sergipe


É isso mesmo, blogueiros sergipanos! Vem aí o nosso primeiro blogcontro! O blog’se! - Primeiro Encontro de Blogueiros de Sergipe, tem como objetivo a discussão sobre design, plataformas de blogagem, conteúdo e modelos de negócios para o movimento blogueiro em Sergipe. Estarão reunidos os maiores blogueiros do estado, além de profissionais de comunicação e web. O evento será realizado em dois tempos:
1 - Na sexta-feira, 7 de março, às 19h30, estaremos juntos no Maria Bonita, na Passarela do Caranguejo, para nos conhecermos e papearmos um pouco (aqui o esquema é o tradicional “cada um paga a sua e a amizade continua”). Na ocasião serão entregues as camisas e os crachás do evento.
2 - No sábado, 8 de março, das 15h às 18h, na Fanese, no segundo piso do Shopping Riomar, estaremos reunidos para os debates, com um intervalo para o coffee break e sorteio de brindes. A Fanese é toda WiFi Zone, ou seja, leve seu notebook e poste de lá sobre o que ocorrer no evento, em tempo real!
Contaremos com a participação (em vídeo-conferência) de:
Leonardo Fontes - BlogueIsso! -, jornalista, Editor de Conteúdo do Portal Verdes Mares, do Ceará, e
Rafael Ziggy - Sim Viral -, publicitário, membro da equipe de planejamento criativo do núcleo de comunicação digital do IEA/Knowtec, em Santa Catarina.
Já temos algumas empresas apoiando o evento (Fanese, BlogueIsso! Blogs, Única, Estado da Arte) e estamos buscando novas parcerias. Há restrição de patrocínio de empresas de comunicação e pessoas físicas. Isto porque muitos blogueiros são de empresas de comunicação ou são políticos que - em ambos os casos - competem entre si. Competição não é o que queremos neste evento. No encontro de blogs, não há divisas nem partidarismos. Somos todos iguais: blogueiros é o que somos. Este é o espírito do blog’se!.
Divulgue o blog’se!. Copie as informações deste post e publique-as em seu blog. E não esqueça de confirmar sua presença. Basta publicar um comentário neste post ou enviar um e-mail para contato@meupapagaio.com.
Segue a lista dos blogs convidados para o blog’se! (em ordem alfabética):
Abra o OlhoACV Fatos & FeitosBlog do Anderson BarbosaAracaju BusBDXBotecospício Café com e PapagaiosCaranguejo NewsCasa Curta-SE Blog da Carol AlexandriaContexto Online UFSDuas Cores, Uma Paixão! Blog do Eduardo Abril Esporte-SEFredson Navarro Comenta Blog do Gilmar Carvalho Blog da Gwendolyn Thompson Blog do João Áquila Blog do Jornal do SertãoLittle WingMeu Papagaio Moita Bonita Democrática Música SergipanaNotícias de RibeirópolisPropriá.comBlog do Rafael GalvãoRibeirópolis Bem MelhorBlog do Ricardo Marques Saiba o que Realmente InteressaSão Domingos FMSergipe Pop
Você é blogueiro e o nome do seu blog não está na lista? Avise-nos! Basta publicar um comentário neste post ou enviar um e-mail para contato@meupapagaio.com.

Nenhum comentário:

VOCÊ NO MAPA