Páginas

domingo, fevereiro 24, 2008

Associação dos Municipios do Baixo e do Vale do Sao Francisco tem novo presidente














































Associação dos Municípios do Baixo e do Vale do São Francisco tem novo presidente

Assumiu na ultima sexta-feira dia 22 de Fevereiro, à presidência da Associação dos Municípios do Baixo e do Vale do São Francisco, o prefeito de Aquidabã, Eurico de Souza Filho. A posse contou com a presença de varias autoridades tais como, o deputado federal Eduardo Amorim, deputado estadual Augusto Bezerra, diversos vereadores e prefeitos de diversos municípios. A imprensa se fez presente dando total cobertura. A radio Jornal com Rubens Filho, Jornal Tribuna do Interior Eduardo Lima, Jornal do Sertão Cláudio Vasconcelos, A voz do Povo Rubens Filho e radio Cultura Marcos Couto. O presidente da AJARSE ( Associação dos Jornais Alternativos de Sergipe) Adriano Teixeira e o ex-prefeito e atual secretario de governo de São Cristovão Valdione Sá, também prestigiaram o evento. Destacamos a presença do pré-candidato a prefeito de Siriri Rogério conhecido como ( Pato Rouco ) e sua esposa.
No seu pronunciamento o presidente enalteceu o prefeito de Brejo Grande Carlos Augusto pelo trabalho desenvolvido na instituição, mesmo sabendo das dificuldades que o mesmo enfrentou por falta de recursos para implementar mais ações.
Eurico de Souza assume a instituição em um acordo feito na ultima eleição entre ele e Carlos Augusto onde cada um passaria um ano à frente da associação. No final da cerimonia o novo presidente agradeceu a presença de todos e destacou os correlegionários do seu município, vereadores e secretários.

Nenhum comentário:

VOCÊ NO MAPA