Páginas

quinta-feira, janeiro 03, 2008

Marinho tem a preferencia dos eleitores de Muribeca

Marinho de Muribeca tem a preferência dos eleitores do seu município.


Empresário bem sucedido no município de Muribeca, Jose Marinho dos Santos Filho 49 anos é sem duvida hoje o nome preferido para as eleições de 2008. Sempre envolvido com as festas populares da região, Marinho ao longo dos anos se tornou popular pelas grandes obras e serviços sociais realizado nos povoados e adjacências tornando um dos grandes geradores de emprego do município.
Dono de uma grande empresa construtora, Marinho tem atuado não só em Sergipe, mais em boa parte do Estado da Bahia e Alagoas., oferecendo mais de 500 empregos direto e indireto.
Filho de uma família humilde de Muribeca nasceu no povoado “Visgueiro”, um dos maiores povoados do município. Sua mãe Maria Núbia é conhecida como “a medica do povo”. Do seu pai herdou a coragem, simplicidade e ousadia para enfrentar os grandes obstáculos da vida.

1) Qual a principal característica do empresário Marinho de Muribeca?
Marinho de Muribeca – A humildade. Desde cedo meus pais mim ensinaram a respeitar o próximo e compartilhar com os menos favorecidos um pouco do pão que Deus tem nus dado. Marinho de Muribeca é uma pessoa do povo para o povo. Não faço nada esperando alguma coisa, só faço aquilo que posso e estar em meu alcance.

2) Marinho, qual o seu envolvimento na política em Muribeca?
Marinho de Muribeca – Eu estou na política desde 1988. Já recebi vários convites para ser prefeito inclusive em outros Estados. Quando você gera empregos em cidades pequenas as pessoas já olham você diferente.

3) Porque seu nome hoje é tão lembrado para concorrer a prefeitura de Muribeca em 2008?
Marinho de Muribeca – O povo cansou de tantas promessas e de ser enganado. Sou um empresário bem sucedido e gero empregos. É um sonho de criança ser prefeito da minha cidade. Não é nenhuma vaidade ou uma questão de posição. É uma questão social. Meu povo estar cansado de tantos demagogos. Eles merecem o melhor. Hoje eu não tenho duvida que Marinho de Muribeca com a benção de Deus e o povo na frente é o melhor para Muribeca.

4) Qual a sua avaliação da atual administração?
Marinho de Muribeca – Não vou aqui nesta entrevista descaracterizar a atual administração. Não estar mau, mais falta muita coisa para ser feita Na saúde, por exemplo, só existem duas ambulâncias para atender a cidade e os povoados, inclusive em estado precário. Nos povoados não existe comunicação. Caso um cidadão venha a adoecer é preciso ir de bicicleta ate a cidade em busca de socorro. Muitas às vezes o vizinho é quem faz a transferência do doente.

5) Qual a solução na sua avaliação?
Marinho de Muribeca – Em povoados grandes como o Visgueiro com mais de 1000 habitantes deveria ter uma ambulância de plantão. Povoados vizinhos teriam outra possibilitando o atendimento mais rápido.

6) Qual o maior gerador de empregos em Muribeca?
Marinho de Muribeca – A agricultura. Claro que dependendo das chuvas podemos ter um ano bom ou ruim. Falta do poder público maior incentivo para buscar empresas para gerar empregos. Depois vem a nossa empresa a SJ Construções que gera em torno de mais de 400 empregos na região. Uma empresa pequena que estar procurando seu espaço em parceria com as outras e conseguimos gera empregos para varias famílias.

7) Como o presidente do PSC ver seu nome despontando como o melhor nome para as eleições em 2008?
Marinho de Muribeca – Temos a palavra do presidente do PSC o deputado Eduardo Amorim, ele tem acompanhado a nossa trajetória e garantiu para o nosso grupo que o PSC terá candidato a prefeito em 2008. Nosso nome foi escolhido pelo grupo e não há como desistir. Estamos abertos aos acordos desde que nosso nome esteja na majoritária.

8) Como é o relacionamento do empresário Marinho com a prefeita do município.?
Marinho de Muribeca – é uma pessoa maravilhosa. Nossa divergência é na administração onde tenho combatido nos dois mandatos. Por isso às vezes tenho sido mal entendido e agente fica um pouco afastado. Tenho meus pontos de vistas e ela o dela.

9) A possibilidade de sair um acordo com os outros pré-candidatos em Muribeca?
Marinho de Muribeca – Olha política se faz com o grupo. O grupo começou muito bem, tivemos varias reunião, coisa nova na política de Muribeca, mais começou a existir ciúmes. Quando aceitei em participar dessas reuniões eu deixei bem claro que o melhor nome nas pesquisas seria apoiado pelo grupo. Só que o meu nome sempre esteve em evidencia, fruto de um trabalho realizado há muitos anos. Por isso eu sentir certo ciúme em relação ao nosso nome, culminando com a quebra de reuniões ate não mais telas. O próprio vereador Jean lutando pelo seu espaço que é normal, outros também tentando ser candidatos e costurando alianças, motivo principal que paramos as reuniões. Esperamos que na reta final cada um pense melhor, pense em nosso povo e em nossa cidade e nus unimos para que façamos uma grande administração.

10) Caso você venha vencer as eleições em 2008, o que o povo de Muribeca pode esperar de Marinho?
Marinho de Muribeca – Marinho sendo prefeito vai ser um empregado do povo. Vai trabalhar para o povo. Com certeza agente não estar pensando ser prefeito para ganhar dinheiro ou ter poder. Meu objetivo principal é atrair grandes investidores para a região e mostrar a todos que é viável administrar Muribeca. Implantar uma casa de apoio em Aracaju para receber nossos munícipes doentes com suas famílias com vários profissionais de saúde. E de imediato dar incentivo aos sindicatos rurais, para viabilizar urgentemente as aposentadorias de centenas de velhinhos existentes no nosso município. Hoje muitos deles já deveriam estar recebendo um salário mínimo do governo federal. Remunerar melhor nossos professores, adquirir junto a secretaria segurança publica mais equipamentos e viaturas para melhor serviços prestar a nossa comunidade. Uma coisa meu povo pode esperar, muita determinação, muita força de vontade para administrar bem nosso município.

Um comentário:

Unknown disse...

eu gladiston dos santos sou do pov. camara e moro em sao paulo desde 1992 sou sup.de segurança,eu viajo sempre pra terrinha e vejo q muribeca e o meu povoado creceu ate q legal na adm da atual prefeita joana portanto eu acho remota as chances de marinho ser prefeito de muribeca,digo isso porque conheço bem marinho e um cara ate legal e bom vascaino + ta longe de ser um bom prefeito sou amigo pessoal +tenho q falar a verdade ate joguei bola com ele no sergipinho do pov visgueiro na epoca do falecido bebe apesar q eu nao concordo com a candidata da prefeita dona joana se a candidata fosse a vereadora deuzinha eu acredito q seria+facil para atual prefeita ganhar,entao ele pode ter alguma chance+muito pouca e digo+ politica nao e loteria so espero q o povo do meu lugar siaba votar com sabedoria sem ter q vender o seu voto,epeço q olhe pelo o meu pov, camara e os demais com bastante atençao qganhe o melhor+nao concordo q marinho tem a preferencia do povo de muribeca.pra se ter uma ideia eu estive ai no dia 5 de julho dia do shou de eduardo costa e notei q a eleiçao vai ser defenida entre a candidata da prefeita e o jovem fernandinho franco+com uma leve vantagem da candidata da atual prefeita,quero deixar bem claro nao tenho nada contra o marinho e ate digo q a minha preferencia era pela vereadora deuzinha porque eu conhesso o trabalho dela e sei do seu carater.finalizo e aguardo quasque resposta ass.gladiston do camara direto da zona leste de sao paulo.boa sorte atdos e qvença o melhor pro bem do nosso povo, um abraço ao jornal por permetir um espaço tao democratico.

VOCÊ NO MAPA