Páginas

domingo, janeiro 20, 2008

Prefeita de Poço criticada por realizar construçao



Populares de Poço Redondo Revoltados com a prefeita Iziane.

A revolta se deu pela construção de um centro de artesanato localizado em uma das principais entradas do município. Segundo os moradores a prefeita autorizou uma construção em uma cabeceira de uma ponte e a margem de uma Br, sem condições alguma de passagem de pedestre e sem segurança.
Moradores do município fizeram um abaixo assinado totalizando mais de 300 assinaturas no intuito de sensibilizar a promotoria, vereadores e principalmente a prefeita que ate o fechamento dessa matéria não foi encontrada para tecer maiores comentários sobre a obra.
O Centro de Artesanato na Trilha do Cangaço vem servindo ate de gozação por parte de turistas e moradores da região. “Segundo o Sr. Marcos Vinicius dos Santos, turista vindo da capital Alagoana, a intenção é louvável mais a localização é extremamente perigosa, pondo em risco a vida de crianças e adulto que ali venha a visitar o centro. Ele acrescentou em tom de gozação a palavra trilha do cangaço onde poderia ser a trilha da morte por estar à margem da Br.

Nenhum comentário:

VOCÊ NO MAPA