Páginas

domingo, janeiro 27, 2008

Deputado garante

Mardoqueu garante que Batistão ficará pronto

Torcedor Fanático do Santos e do Sergipe, o deputado estadual, Mardoqueu Bodano, PR, disse não ter dívidas de que o Batistão ficará pronto para o jogo envolvendo Itabaiana e Vasco da Gama, no dia 13 de fevereiro. O confronto é válido pela Copa do Brasil.

Mardoqueu ressaltou que o governador Marcelo Deda mandou fazer uma pequena reforma isto porque pretende transformar o Batistão em uma verdadeira Arena e que poderá receber os jogos da seleção brasileira. “O Deda tem uma visão futurista e sempre está na linha de frente de todas as discussões”, disse o deputado, ressaltando que em breve o sergipano terá um estádio de primeiro mundo e que estará em condições de realizar eventos em nível internacional.

O deputado disse que não só estará presente no jogo como também vai torcer que o Itabaiana consiga uma grande vitória. “Nós sergipanos temos que acreditar nos nossos talentos”, disse Mardoqueu, acrescentando que o futebol sergipano está dando um grande salto, principalmente depois que a TV Atalaia começou a transmitir aos jogos do Campeonato Sergipano.

Mardoqueu fez questão de parabenizar o empresário e superintendente da TV Atalaia, Valter Franco, por prestigiar o futebol sergipano, levando a imagem dos nossos jogadores para todo estado. “A partir de agora os torcedores vão conhecer os seus ídolos”, disse o deputado, ressaltando que a tendência do esporte é crescer e com isso todos sairão ganhando, uma vez que o futebol gera empregos diretos e indiretos.

Nenhum comentário:

VOCÊ NO MAPA