Páginas

domingo, setembro 04, 2011

Vereador Juarez participa de Conferencia Municipal da Juventude


Vereador Juarez participa de Conferencia Municipal da Juventude


No ultimo dia 01 de setembro, no auditório do Hotel Águas do Velho Chico, foi realizado a 1ª Conferencia Municipal da Juventude, com o tema “Juventude, Desenvolvimento e Efetivação de Direito”.



Representada pelos vereadores Pank e Juarez a Câmara Municipal de Canindé de São Francisco teve participação importante na Conferência Municipal da Juventude o evento reuniu jovens estudantes que durante todo o dia debateram propostas voltadas para as políticas públicas de juventude e para as necessidades da juventude em prol de seu desenvolvimento.

“Eventos como este são importantes para avaliarmos a situação das políticas públicas aplicadas pelo município em prol dos jovens, propor novas ações, aperfeiçoar as que já estão em andamento e implantar demandas para o público jovem. E esperamos que outras reuniões ocorram e que daqui saiam importantes decisões para serem, de fato aplicadas”, ressaltou o vereador Juarez.

2 comentários:

Anônimo disse...

quero parabenizar ao vereador JUAREZ pela sua atuação como parlamentar, estou pensando seriamente em votar nele na proxima eleição, coisa que eu não fiz na eleição passada.

Anônimo disse...

nesta foto vejo tres cidadãos de bem, respeitando o mandato que o povo lhes deram, sinceramente gostaria de ver PANK e JUAREZ candidatos a prefeito e vice nas proximas eleições, em Canindé de São Francisco.

VOCÊ NO MAPA