Páginas

quinta-feira, setembro 29, 2011

Marcelo Déda recebe prefeito Luciano Bispo em audiência no paláci

O governador recebeu individualmente vários prefeitos no gabinete do Palácio de Veraneio.
Na tarde desta quinta-feira, 29, o governador Marcelo Déda recebeu individualmente vários gestores no gabinete do Palácio de Veraneio, e entre os prefeitos que participaram da reunião estava o prefeito Luciano Bispo de Itabaiana.
O prefeito Luciano levou consigo, o secretário de obras Geraldo Santana, secretário de Planejamento Luís Bispo, secretário de Saúde Roberto Bispo e o deputado Arnaldo Bispo. Segundo Luciano Bispo, na reunião ficou limitado apenas a questões relacionadas a obras de Itabaiana.
Dentre outros temas, os encontros com os prefeitos abordaram um diagnóstico sobre a ação do Governo do Estado nos respectivos municípios, incluindo obras e serviços, além de reivindicações e sugestões dos administradores municipais.
Na conversa com Déda, Luciano tratou os seguintes pontos: Distrito Industrial, Ceasa, gasoduto, termino das clinicas e um Ginásio de Esportes. A praça esportiva é uma promessa de campanha do governador Marcelo Déda, que segundo Luciano está entusiasmado para realização da obra.
Ainda na reunião Déda recebeu os prefeitos: Enoque Salvador de Melo (Poço Redondo), Jailton Rocha (Cedro de São João), Antônio Dórea (Poço Verde), Luciano Bispo (Itabaiana), Ivan Leite (Estância), Fábio Henrique (Nossa Senhora do Socorro), e Ricardo Roriz (Santana do São Francisco).
Conclusão de obras
Em entrevista concedida a emissoras de rádio na manhã de hoje, 29, Luciano Bispo falou sobre o atraso em algumas obras. Segundo o prefeito, esse retardamento está sendo ocasionado pelo empresário responsável pelas obras, o mesmo empresário ficou responsável pela construção da praça de alimentação, duas clinicas e o pórtico.
Segundo Luciano, todas as obras serão concluídas, pois durante seus mandatos nunca perdeu nenhuma obra por falta de prazo. Para o prefeito, ainda essa semana algumas dessas obras serão adiantadas.
Da redação Itnet, Aparecido Santana

Nenhum comentário:

VOCÊ NO MAPA